• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
23 de dezembro de 2016

AULA PARTICULAR DE INGLÊS – MODALIDADE WIZARD VIP

Seja para estudos, trabalho ou turismo, ser bilíngue é uma condição quase obrigatória para o crescimento pessoal e profissional. E conseguir ser fluente em inglês o mais rápido possível é o maior desejo de qualquer estudante. No entanto, aprender um novo idioma não é uma atividade que acontece do dia para a noite: o processo de aprendizado é como uma escada, em que cada degrau corresponde a uma etapa conquistada. Por isso, ele exige, além de tempo e foco, uma intensa e constante dedicação ao aprendizado.

Mas e quando você precisa aprender inglês rápido e está motivado para atingir seus objetivos, porém não tem tempo suficiente ou horário disponível para participar das turmas em sala de aula? Nos dias de hoje, com toda a correria e afazeres diários, não ter tempo é o principal obstáculo de muitas pessoas que buscam aprender um novo idioma.

Foi pensando nestas pessoas que querem se aprimorar no inglês que a Wizard criou uma modalidade exclusiva de ensino: a Wizard VIP. Criada especialmente para aqueles que têm pressa para aprender inglês e precisam de resultados rápidos, mas não dispõe de muito tempo livre, esta modalidade visa agilizar o aprendizado do idioma, concentrando-se nas necessidades do aluno.

Aliando agilidade à alta qualidade de ensino, as aulas são individuais e personalizadas: você pode combinar com seu professor a carga horária das suas aulas, ou seja, você mesmo dita o ritmo do seu aprendizado. Além disso, os horários e locais dos estudos também podem ser combinados previamente entre você e seu professor, facilitando ainda mais seus estudos. Assim, você pode estudar inglês na própria escola Wizard ou até no seu trabalho.

Estude na Wizard e venha para a Nação Bilíngue

Se você está preocupado com a falta de tempo para estudar mas não vê a hora de adquirir a fluência no inglês, venha para a Wizard! Confie em quem tem o compromisso de fazer você conquistar um certificado internacional de proficiência em inglês. Cadastre-se no site e ganhe 20% de desconto na matrícula. Não perca essa chance!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Descubra o essencial do vocabulário de matemática em inglês com nosso guia abrangente. Seja para melhorar suas habilidades acadêmicas, profissionais ou simplesmente enriquecer seu conhecimento, dominar os termos matemáticos em inglês é fundamental.

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários