• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
18 de abril de 2016

DA HQ PARA AS TELAS, CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL É O FILME DO MOMENTO

Os fãs de histórias em quadrinhos da Marvel estão na expectativa do tão aguardado filme Capitão América: Guerra Civil, dirigido por Anthony e Joe Russo. Claro que não dava pra deixar de falar dessa incrível produção e dedicamos esse post aos nossos estudantes admiradores dos heróis e também para quem quer saber um pouco mais sobre esse fantástico mundo HQ.

QUER SABER QUAL A HISTÓRIA DO FILME?

Está começando a conhecer esse território de legião de heróis? Então separamos para você a sinopse do filme para que você fique por dentro da história.

Capitão América: Guerra Civil encontra Steve Rogers (Chris Evans) liderando o recém-formado time de Vingadores em seus esforços continuados para proteger a humanidade. Mas depois que um novo incidente envolvendo os Vingadores resulta num dano colateral, a pressão política se levanta para instaurar um sistema de contagem liderado por um órgão governamental para supervisionar e dirigir a equipe.

O novo status quo divide os Vingadores, resultando em dois campos: um liderado por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores permaneçam livres para defender a humanidade sem a interferência do governo; o outro seguindo a surpreendente decisão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em apoio à supervisão e contagem do governo.

7 MAIORES LUTAS DE CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Além de reunir os Vingadores, inserir novos heróis e estrear a Fase 3 da Marvel, o filme vem com tudo no confronto entre Capitão América e Homem de Ferro. Outro personagem das HQs que dará o ar da graça para completar o time de heróis e está dando o que falar é o Homem aranha. E segundo rumores, aqui vão as sete maiores lutas que prometem nesse filme. Pegue a sua pipoca e divirta-se!

Backy Barnes vs Tony

Backy Barnes vs Tony

Agente Sharon Carter vs Viúva Negra

Agente Sharon Carter vs Viúva Negra

Máquina de combate vs Falcão

Máquina de combate vs Falcão

Visão vs Feiticeira Escarlate

Visão vs Feiticeira Escarlate

Homem de Ferro vs Homem-Formiga

Homem de Ferro vs Homem-Formiga

Gavião Arqueiro vs Viúva Negra

Gavião Arqueiro vs Viúva Negra

Capitão América vs Homem de Ferro

Capitão América vs Homem de Ferro

Sentiu a adrenalina? E aí, de que lado você vai ficar, time Capitão América ou Homem de Ferro? Conta pra gente! Quer fazer parte da Nação bilíngue? Cadastre-se no site e ganhe 20% de desconto na matrícula.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários