• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
20 de julho de 2017

TESTE SEUS CONHECIMENTOS SOBRE MEU MALVADO FAVORITO

Se você é louco por Meu Malvado Favorito desde que viu Gru e os Minions pela primeira vez nas telonas, então deve saber tudo sobre o filme! A terceira produção já estreou cheia de grandes aventuras e você já pode matar as saudades dessa turma. Mas será que você se lembra de tudo o que eles já aprontaram nas telonas?

Teste seus conhecimentos com esse quiz repleto de boas lembranças dos dois primeiros filmes e, se precisar de uma ajudinha, você pode conferir aqui no blog o conteúdo especial que a Wizard preparou sobre Meu Malvado Favorito.

Agora que você já se lembrou do que aconteceu nos dois primeiros filmes e também já matou as saudades nos cinemas, que tal participar de uma promoção superespecial? Você pode ganhar uma viagem para você e um acompanhante visitarem Orlando e tudo de melhor que os parques da Universal têm para oferecer. Faça sua matrícula e participe da promoção “Meu Malvado Favorito” da Wizard!

Despicable Me 3 © 2017 Universal Studios. All Rights Reserved.
Participação restrita às matrículas/rematrículas efetuadas de 01/06 a 31/08/17, exclusivamente para os cursos especificados em regulamento. Consulte regulamento no site.
C.A. CAIXA 6-5247/2017.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários