• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
14 de novembro de 2016

VEJA OS ANIMAIS FANTÁSTICOS QUE PODEM APARECER NO NOVO FILME DA FRANQUIA HARRY POTTER

Quem conhece a Wizard, sabe que nós somos loucos pelo universo da magia. Gostamos tanto que até participamos dos eventos da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, São Paulo. No castelo da EBM, a Wizard desafiou todos os fãs presentes em uma atividade surpresa: o Torneio Bilíngue.

Por meio de uma charada, o primeiro aluno que conseguisse desvendar o enigma proposto em menos tempo, ganharia pontos para a Casa que pertencia e um prêmio especial: uma incrível bolsa de estudos para fazer parte da Nação Bilíngue por um ano!

Por isso, não poderíamos ficar de fora da estreia do novo filme que está deixando os fãs enlouquecidos: Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil dia 17 de novembro e, assim como a gente, você também não pode perder!

Para deixar você um pouco mais curioso, a Wizard listou 10 dos animais mais fantásticos do universo bruxo que podem aparecer no filme. Confira:

Occamys

Aparecendo pela primeira vez, os Occamys são criaturas bípedes, cobertos de plumas e extremante agressivos quando precisam proteger seus ovos. Isto porque a casca desses ovos é feita da mais pura prata. Encontrados na Índia, se alimentam de ratos e pássaros, apesar de que já terem sido vistos se alimentando de macacos. Podem encolher—se ou esticar-se, chegando até 4,5 metros.

Thunderbird

Da espécie dos pássaros, os Thunderbirds são parentes da fênix. São feras voadoras que podem sentir o perigo de longe e criar tempestades quando voam. Predominantes na América do Norte, as penas da sua cauda foram usadas para criar varinhas poderosas.

Tronquilhos ou Bowtruckles

Uma pequena criatura preta parecida com um bicho-pau, que guarda as árvores que são matéria-prima das varinhas. Apesar de serem pacíficos e tímidos na maior parte do tempo, os Bowtruckels tornam-se perigosos quando tentam prejudicar sua casa, atacando os lenhadores nos olhos com suas afiadas garras.

Nifflers

Muito parecido com uma toupeira peluda, os Nifflers são criaturas nativas da Inglaterra e são atraídos por qualquer coisa brilhante. Normalmente são usados por Goblins para cavar fundo na terra para encontrar tesouros. Apesar de serem carinhosos, podem ser destrutivos, por isso nunca é bom deixá-los presos em casa.

Demiguise

Pacíficos, estes pequenos cobertos de pelos prateados e parecidos com macacos podem tornar-se invisíveis quando ameaçados. Por isso, só podem ser vistos por bruxos capacitados em sua captura. Eles são muito valorizados já que as Capas de Invisibilidade são feitas com sua pele.

Swooping Evil

Não sabemos muito sobre o Swooping Evil, já que será a primeira aparição do animal. Tudo que se sabe é que é uma grande criatura parecida com uma borboleta que emerge de um casulo. Apesar de parecer inofensiva, ela é muito perigosa e pode ser capaz de sugar cérebros! Fique de olho!

Billywigs

Um pequeno inseto azul-safira, com asas na cabeça que permitem que ele gire enquanto voa. Sua picada causa vertigem e levitação, e seu veneno pode ser utilizado em diversas poções. Nativo da Austrália, o Billywig é muito ágil e só é notado pelos bruxos depois que sentem a picada do ferrão na pele.

Elfo Doméstico

Leais criaturas mágicas que servem seus donos a vida toda. Com narizes e dedos longos, eles são baixinhos e têm orelhas de morcego, assim como grandes olhos. Nos filmes, ficaram famosos por conta do  simpático Dobby.

Hipogrifo

Uma mistura de cavalo com águia, os Hipogrifos são animais extremamente perigosos. Seres muito orgulhosos, eles  atacam pessoas que não demonstram respeito e não se aproximam mediante uma saudação. Apesar da periculosidade, são animais muito leais quando amigáveis.

Dementors

Os guardiões de Azkaban também são uns dos mais temidos de todo o universo bruxo. Eles se alimentam da felicidade de humanos e podem extrair almas de qualquer um. Parecidos com humanos, eles têm a pele cinza com uma aparência macabra.

E aí, está animado para a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam? Conte pra gente nos comentários onde você vai assistir ao filme! 

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários