• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
10 de janeiro de 2018

AS SÉRIES MAIS AGUARDADAS DE 2018

Seu passatempo preferido é assistir séries? Se sim, com certeza deve ficar muito ansioso quando termina uma temporada e você fica sabendo que ela só volta no próximo ano, não é? Legal também é quando descobrimos que nosso personagem ou tema preferido vai ganhar uma primeira temporada!

Por isso, nós listamos as séries mais aguardadas deste novo ano, algumas sem data definida, mas que você já pode se preparar. Confira:

13 Reasons Why

Parece até que já tínhamos visto tudo de 13 Reasons Why, mas a história ainda não acabou! Se pararmos para pensar, existem muitas perguntas sem resposta. Bryce irá para a cadeia pelo seu crime com Hannah? Qual será a reação do diretor da escola ao ouvir as fitas? E onde está Justin? Por enquanto ainda não temos data para a estreia da segunda temporada, mas já estamos esperando!

Arquivo X

A série X-Files existe desde os anos 90 e ainda prende a atenção de muita gente. Ela conta a história de dois agentes do FBI que investigam arquivos de casos não solucionados, sempre envolvendo acontecimentos paranormais.

Para você que gosta de extraterrestres e situações ainda inexplicáveis, Arquivo X pode te levar a fazer análises científicas sobre isso. Casos de abduções, conspirações do governo americano e a busca da verdade são os principais temas!

Westworld

Westworld conta a história de um parque futurístico com o tema de Velho Oeste onde não existem regras nem leis, feito somente para divertir os mais ricos. A primeira temporada da série foi carregada de plot twists e teve uma pausa em 2017 para que a segunda temporada viesse tão boa quanto!

A história foi desenvolvida por Lisa Joy e Jonathan Nolan, o roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas, Interestelar e Amnésia! Já podemos imaginar como a série é boa, não é mesmo? A quantidade de prêmios que Nolan já ganhou é incontável.

How to Get Away With Murder

Escrita pelos fãs como “HTGAWM” para ficar mais fácil, tem como personagem principal a incrível Viola Davis. A série conta a história de um grupo de estudantes de Direito que aprende o pensamento criminal e como se comportar nos tribunais.

Cada episódio é um suspense chocante, porque os personagens passam a se envolver com assuntos que mudam o curso de suas vidas. Para você que gosta de ficar preso a reviravoltas, essa é uma ótima dica de série!  

The Walking Dead

A série já tem data para voltar: no dia 25 de fevereiro os fãs terão as respostas para todas as dúvidas! O último episódio de 2017 deixou todo mundo desesperado e com certeza ansioso para a próxima temporada.

No mundo pós-apocalíptico de The Walking Dead, os sobreviventes fazem de tudo para conseguir refúgio em lugares seguros e longe dos zumbis. O problema é que o tamanho do grupo de humanos é insignificante perto do caos, e como se não bastasse os mortos-vivos querendo mordê-los, eles também brigam muito entre si.

O Justiceiro

A série acaba de ser renovada para a segunda temporada! Se você não o conhece, o Justiceiro é um anti-herói da Marvel que apareceu na primeira temporada de Demolidor antes de ganhar seu próprio programa. Quem faz o papel é o mesmo ator de The Walking Dead, Jon Bernthal.

O personagem se chama Frank Castle e é um veterano de guerra impiedoso! Ele luta contra os crimes e é alimentado pelo sentimento de raiva após mafiosos matarem sua família. É uma dica interessante para quem curte ação!

Quais dessas já estão na sua lista? Se não viu alguma ainda, corre que dá tempo! Aproveite suas férias para assistir e treinar seu inglês assistindo com legendas no idioma.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e que quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar em um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard by Pearson. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários