• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
05 de fevereiro de 2018

EPISÓDIOS DE SÉRIES SOBRE VALENTINE’S DAY

Como será seu Valentine’s Day? O dia 14 de fevereiro está chegando, e vários países já estão com suas lojinhas preparadas para todos os apaixonados presentearem alguém especial. Para você curtir o dia com seu Valentine ou amigos, a Wizard by Pearson selecionou 5 episódios de séries em que o tema é essa linda data! Confira:

Friends – “The One with the Candy Hearts” (1ª temporada, episódio 14 – 1994)

Se você acha que no Valentine’s Day só acontecem coisas românticas e comuns, está enganado. Esse episódio de Friends mostra tudo de mais engraçado que pode acontecer, inclusive fazer uma fogueira para espantar um passado amoroso. Rachel, Monica e Phoebe jogam alguns objetos de antigos namorados em uma lata e colocam fogo, na tentativa de esquecê-los. Joey e Chandler têm um encontro duplo e Ross tem uma surpresinha durante um encontro com sua crush.

How I Met Your Mother – “Desperation Day” (6ª temporada, episódio 16 – 2011)

Em plena véspera do dia mais romântico do ano, o amor não parece estar dando muito certo para o grupo de amigos. Barney lança uma teoria no bar de que o dia 13 de fevereiro é o desperation day, porque todo mundo está “desesperado” para achar um date para o dia seguinte. Robin acredita que nem todo mundo enlouquece na data se não tiver uma companhia, e por isso celebra com seus colegas de trabalho o fato de que estão solteiros.

Glee – “Silly Love Songs” (2ª temporada, episódio 12 – 2011)

Não há nada melhor que assistir Glee para ouvir músicas com temas de datas especiais. Silly Love Songs tem exatamente uma trilha sonora só com canções de amor “bobas”. O grupo de canto New Directions é marcado por uma cena com um dos casais mais queridos da série! Muitos fãs consideram ser o melhor episódio da temporada, e tem até uma performance muito fofa da canção P.Y.T. (pretty young thing) de Michael Jackson.

Arrested Development – “Marta Complex” (1ª temporada, episódio 12 – 2004)

Durante a festa em que Lucille organizou, Michael dá um discurso sobre amor para Marta, a mulher de seu irmão. Isso pode soar estranho, mas essa série é tão cômica que qualquer absurdo parece normal! Acontece que Marta percebe que tem sentimentos por Michael, e não pelo seu irmão G.O.B.! Além de todas essas novidades, outros personagens também sofrem revelações que mudam o rumo da história.

Gossip Girl – “Crazy, Cupid, Love” (5ª temporada, episódio 15 – 2012)

O que seria de Gossip Girl sem intrigas, esquemas e festas? Pois esse episódio de Valentine's Day é marcado por várias surpresas entre os personagens. Blair brinca de ser cupido e Georgina invade a festa de Nate. E há uma cena intrigante que choca Serena, quando ela testemunha algo na festa! Quer mistério maior?

E aí, gostou da nossa lista? Deixe também a sua dica de outras séries que fizeram bons episódios especiais sobre a data.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e que quer ver você vencer. Se você não desistiu e quer se desafiar em um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários