10 CIDADES COM POUCOS BRASILEIROS PARA APRENDER INGLÊS

10 CIDADES COM POUCOS BRASILEIROS PARA APRENDER INGLÊS

Listamos 10 Cidades com poucos brasileiros para você aprender inglês

Conviver menos com brasileiros em viagens facilita o desenvolvimento da fluência na língua inglesa

Se você quer adquirir mais vocabulário e treinar seu inglês, e tem a oportunidade de permanecer temporariamente em um país com essa língua oficial, não perca tempo! É a melhor forma de chegar à fluência. Porém, há um fator que pode prejudicar esse objetivo: a convivência com outros brasileiros durante essa vivência.

Ao falar mais com conterrâneos que nativos locais, o intercambista se distancia da cultura e do idioma do país. E, quando se escolhe fazer um intercâmbio, são justamente essas experiências que estimulam o investimento.

Portanto, confira os 10 locais que têm o inglês como idioma oficial e que menos recebem brasileiros, selecionados pela Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta), pra você treinar a língua do início ao fim da estadia.

  • Adelaide, Austrália

Aprender inglês - Adelaide- Austrália
(Foto: Jocelyn Kinghorn)

A capital de South Australia é conhecida pela qualidade de vida e baixo custo, sendo bem planejada e calma – apesar de ser a quinta maior cidade do país. Restaurantes, museus, bibliotecas, vinícolas famosas, jardins e reservas naturais, entre outras experiências, esperam por quem escolhe esse local para viver por um tempo.

Leia nosso post sobre a Austrália.

  • Belfast, Irlanda do Norte

Aprender inglês - Belfast, Irlanda do Norte
(Foto: Etrusia UK)

Parte do Reino Unido, Belfast é uma capital calma se comparada à movimentada e festeira Dublin, capital da República da Irlanda. Ela é simpática e charmosa, repleta de parques e colinas. Uma curiosidade: há a separação (inclusive por um muro, apesar de haver um portão de passagem) entre católicos e protestantes que moram em bairros distintos e evitam conviver uns com os outros.

  • Christchurch, Nova Zelândia

Aprender inglês - Christchurch, Nova Zelândia
(Foto: Chris Ford)

A maior cidade da Ilha Sul do país é a mais inglesa de todas, com características parecidas com a da Grã Bretanha. Jardins, parques e beleza arquitetônica compõem a região.

  • Edinburgh, Escócia

Aprender inglês - Edinburgh, Escócia
(Foto: Andy Smith)

Em português conhecida como Edimburgo, a capital da Escócia é querida pela realeza do Reino Unido e apaixonante para quem a conhece de perto. Além da bela arquitetura que os prédios exibem, há diversos restaurantes e atrações culturais, musicais e noturnas.

  • Galway, Irlanda

Aprender inglês - Galway, Irlanda
(Foto: The Academy of Urbanism)

A quarta maior cidade do país, localizada na província de Connacht, é conhecida por ser a porta de entrada para a Europa. Ao andar pelas ruas, pode-se conferir o estilo medieval do local. Como em todos os lugares da Irlanda, Galway reúne diversos pubs e muita cultura.

Leia nosso post sobre a Irlanda.

  • Jeffreys Bay, África do Sul

Aprender inglês - Jeffreys Bay, África do Sul
(Foto: ReeSaunders)

A cidade fica na província de Eastern Cape (Cabo Oriental) e é popular entre os que curtem praia com ondas, já que é onde acontece o circuito mundial de surf profissional. Portanto, espere atrações e cultura praianas! O inglês, como em toda a África do Sul, é falado em meio às línguas e dialetos locais.

Leia nosso post sobre a África do Sul.

  • Liverpool, Inglaterra

Aprender inglês - Liverpool, Inglaterra
(Foto: David Morton)

Galerias de arte, música, cultura e vida noturna esperam os intercambistas que escolhem Liverpool para viver temporariamente. A cidade dos Beatles é receptiva aos estudantes estrangeiros e tem um dos custos de vida mais baixos no Reino Unido.

Leia nosso post sobre a Inglaterra.

  • Seattle, Estados Unidos

Aprender inglês - Seattle, Estados Unidos
(Foto: Don Sullivan)

A cidade portuária é a mais populosa do estado de Washington, fica perto da fronteira com o Canadá e é classificada como uma das melhores para se viver nos EUA. Seattle abriga diversos museus, parques naturais e outras atrações culturais.

Leia nosso post sobre os Estados Unidos.

  • St. Julian’s, Malta

Aprender inglês - St. Julian’s, Malta
(Foto: Mike Russell)

A República de Malta fica na ilha de Malta, próxima ao sul da Itália, no mar Mediterrâneo, e tem como línguas oficiais o maltês e o inglês. Saint Julian’s é uma pequena cidade, mas paradisíaca, que mistura vilas de pescadores com o turismo. As águas cristalinas do mar e as opções de passeios encantam qualquer um.

  • Whistler, Canadá

Aprender inglês - Whistler, Canadá
(Foto: profernity)

Ter sido uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de 2010 mostra a cultura local em meio à neve. Reúne 200 pistas de esqui e restaurantes renomados, boates, bares e pubs. Assim, mesmo nos dias frios de inverno, Whistler passa longe de entediar os estrangeiros.

Leia nosso post sobre o Canadá.

Tweet
Compartilhar
+1

#POSTS MAIS LIDOS

#

APELIDOS CARINHOSOS EM INGLÊS

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA “MY BOO”? CONFIRA ESSE E OUTROS TERMOS EM NOSSA LISTA!

#

25 PALAVRAS EM INGLÊS QUE TÊM VERSÃO NO PORTUGUÊS

CONHEÇA AS 25 PALAVRAS EM INGLÊS

#

10 FRASES MARCANTES DE PABLO ESCOBAR EM NARCOS

SÉRIE LANÇADA PELA NETFLIX QUE CONTA A HISTÓRIA REAL DO TRAFICANTE COLOMBIANO PABLO ESCOBAR.

#

DIAS DA SEMANA EM INGLÊS

OS DIAS DA SEMANA EM INGLÊS TÊM ALGUMAS CURIOSIDADES QUE VALE A PENA CONHECER, VAMOS APROFUNDAR UM POUCO?

# ver mais posts >

DIGITE SEU E-MAIL E GANHE 4 AULAS!

20% DE DESCONTO

Copyright 2016 © Wizard - Todos os direitos reservados