• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
25 de setembro de 2017

COMO ESCOLHER A MELHOR ESCOLA DE INGLÊS PARA O SEU FILHO

Deixar de aprender inglês desde cedo pode trazer inúmeras dificuldades. Como já falamos aqui, estudar o idioma quando se é mais jovem torna a aprendizagem mais fácil. Decidir pela melhor escola de inglês é importantíssimo para garantir que seus filhos aproveitem ao máximo seu tempo. Por isso, nós vamos te ajudar com algumas dicas!

Imersão no idioma

Ter um lugar específico para focar toda a atenção em aprender um idioma tem inúmeras vantagens. Diferentemente de aulas no ensino regular, que abriga uma grade curricular muito mais diversa, uma escola de inglês tem toda sua infraestrutura voltada para um único propósito: tornar o aluno fluente.

Comemorações tipicamente americanas, jogos, brincadeiras, músicas e teatros compõem o ambiente de aulas da WizKids, elevando o aprendizado a um novo patamar. A aproximação da criança com a língua se dá de forma muito mais criativa e natural.

Formatos físicos e digitais

Depender exclusivamente de ambientes e objetos físicos para estudar pode ser um grande entrave para uma aprendizagem eficiente e contínua. O mundo conectado de hoje nos permite ter acesso a diversos dispositivos de mídia a qualquer momento.

Esse é um ponto essencial a ser levado em conta na hora de escolher a melhor escola de inglês para seu filho. A WizKids faz uso de recursos digitais e permite aos seus alunos interagir de diversas formas com o conteúdo de aula, possibilitando a realização de atividades em qualquer lugar.

Acompanhamento familiar

O aprendizado infantil exige um cuidado muito maior se comparado ao aprendizado de adultos. Profissionais de pedagogia se especializam para realizar o melhor acompanhamento possível com os pequenos, a fim de garantir um aprendizado sólido e consistente.

A WizKids se preocupa muito com esses pontos e possui profissionais qualificados para lidar com todos os entraves relacionados ao estudo de um novo idioma. Esse diferencial resulta em uma visível melhora no aproveitamento do curso quando comparado a outros similares.

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a WizKids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Conheça a WizKids e prepare seu filho para uma #nacaobilingue.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

13 de outubro de 2021

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

Wizkids

Any Malu da Cartoon & Turminha do Wizkids

22 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários