• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
11 de janeiro de 2016

5 MOMENTOS EM QUE DAVID BOWIE MOSTROU NO CINEMA QUE PODE SER UM HERÓI PARA SEMPRE

Poucos artistas possuem um repertório com tantas músicas de sucessos quanto David Bowie. O roqueiro britânico partiu para as estrelas no dia 10 de janeiro de 2016, deixando conosco obras incríveis que durarão para sempre.

Bons exemplos de seu talento estão representados no cinema. Suas músicas estão presentes em mais de 400 filmes e séries, marcando de forma impactante várias cenas épicas!

Confira 5 momentos em que David Bowie mostrou no cinema que pode ser um herói, “forever and ever”.

Quem está aprendendo inglês pode se impressionar ao buscar as letras e traduções destas canções e ver como elas se encaixam perfeitamente nos filmes em que foram utilizadas!

Starman – Perdido em Marte

A mais recente contribuição de Bowie para um filme de grande sucesso. A famosa Starman não poderia ser utilizada em um contexto melhor.

Moonage Daydream – Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia possui uma trilha sonora espetacular, contando com uma faixa do “Camaleão do Rock” na cena em que o grupo chega a Knowhere.

Space Oddity – A Vida Secreta de Walter Mitty

Uma das cenas mais importantes do belo A Vida Secreta de Walter Mitty é o momento em que o protagonista decide subir no helicóptero e deixar sua vida tediosa para trás. Space Oddity é a música que traz essa motivação a ele!

Changes – Shrek 2

Até no mundo das animações as músicas de David Bowie conseguem ser impactantes. Changes é a canção que marca o retorno de Shrek a Tão, Tão Distante após ser transformado em humano. Ouça a música e relembre a cena.

Heroes – As Vantagens de Ser Invisível

Deixamos o melhor para o final. O já clássico As Vantagens de Ser Invisível tem cena que merece entrar para a história do cinema: o trio no túnel ouvindo Heroes, de David Bowie, com Emma Watson “voando” com os braços abertos sobre o carro! Ouça e sinta-se infinito!

Curtiu? Lembra de outra música do David Bowie em filmes ou séries? Deixe um comentário!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários