• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
04 de julho de 2014

APRENDER INGLÊS OU ESPANHOL COM A SUA MÚSICA FAVORITA

Aprender inglês ou espanhol ouvindo sua música predileta? Saiba como.

Cada pessoa tem uma maneira única de aprender inglês ou espanhol, e é por isso que, na Wizard, o ensino é personalizado, de acordo com as necessidades de cada um. Fora da sala de aula, ainda existem diversas outras atividades que auxiliam o sucesso do estudo, para todos os gostos, e são encontradas principalmente na internet. São diversos blogs, aplicativos, entre outros, disponíveis para enriquecer o seu conhecimento de forma divertida.

Uma boa dica é o site Lyrics Training, que oferece um repertório extenso de músicas, com letras para serem completadas, enquanto são ouvidas. É possível, por exemplo, selecionar o nível do idioma entre as canções: Easy, consideradas mais fáceis, ou Medium e Hard, com letras mais complexas. Outro diferencial é a escolha do formato do exercício. No nível Beginner, é preciso completar apenas 10% da música. Já no Intermediate faltam 25% e, no Advanced, o desafio é preencher 50%.

Dessa forma, o aprendizado acontece de forma dinâmica, mas é importante estimulá-lo por meio de outras fontes, além da grade curricular de um curso. Assim como a internet, outros recursos são bem-vindos, como tentar ler um livro no idioma que está sendo estudado, ou assistir a um bom filme sem legenda.

Para conhecer o Lyrics: www.lyricstraining.com

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários