• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
20 de janeiro de 2017

OS SHOWS INTERNACIONAIS MAIS AGUARDADOS DE 2017

O ano mal começou e nós já estamos super animados com todas as atrações internacionais que vão colocar os pés em solo brasileiro. O mais legal é que, além de acompanhar os festivais e se divertir com os amigos, você ainda pode treinar o seu inglês com as músicas! Você pode estudar as preposições, os modal verbs e até treinar seu listening com músicas em inglês.

Se você adora música e não vê a hora de marcar presença nos maiores shows internacionais que vão acontecer no Brasil em 2017, confira a lista que a Wizard fez com os shows mais aguardados deste ano:

JASON MRAZ

O primeiro show internacional já acontece em janeiro. O cantor americano Jason Mraz, famoso pelos hits “I’m yours” e “I won’t give up”, se apresenta em São Paulo no dia 26 e dia 28 em Belo Horizonte. Em fevereiro, as apresentações serão em Curitiba no dia 1º, Porto Alegre dia 3 e Florianópolis no dia 12.

LOLLAPALOOZA

O festival Lollapalooza Brasil acontece em março na cidade de São Paulo e traz diversos artistas internacionais do momento nesta edição de 2017. O lineup conta com cantores e bandas dos mais diversos gêneros musicais. No rock e pop rock, a diversão fica por conta de Metallica, The Strokes, Duran Duran, Rancid, Cage The Elephant, Jimmy Eat World, Glass Animals, Two Door Cinema Club, The 1975 e Vance Joy. Marcando presença no pop estão The Weeknd, The XX, The Chainsmokers, G-Eazy, Tove Lo, Melanie Martinez, MØ e Tegan and Sara. Já na pegada mais eletrônica estão Martin Garrix, Oliver Heldens, Tchami, Borgore, Nervo, Marshmello e Flume.

THE 1975

A banda estava com a vinda marcada para setembro do ano passado. Porém, por motivos de readequação de agenda, a data foi alterada para março de 2017, em São Paulo. A apresentação agora está mais que confirmada e acontece logo após a realização do festival Lollapalooza.

JUSTIN BIEBER

Que o maior ídolo teen da atualidade viria para cá, muitos já estavam sabendo. Tanto que os shows da turnê Purpose vão acontecer em março e abril, mas já tem gente acampada na fila para comprar o ingresso e garantir o lugar em frente ao palco. No dia 29 de março, o cantor canadense que fez todo mundo cantar “Sorry” e “Cold Water” se apresenta no Rio de Janeiro e no dia 1º de abril (não é mentira) em São Paulo.

ROCK IN RIO

A edição de 2017 de um dos maiores festivais de música do mundo está marcada para começar no dia 15 de setembro, no Rio de Janeiro. Serão 7 dias de shows que irão abalar todas as estruturas da Cidade do Rock. Já estão confirmados para o festival as bandas Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Billy Idol, Red Hot Chili Peppers, Guns N’ Roses e Lady Gaga.

Está preparado? Ansioso para os shows? Conte pra gente qual artista você mais espera ver nos palcos brasileiros este ano!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários