• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
17 de fevereiro de 2017

AS SÉRIES MAIS AGUARDADAS EM 2017

Se você é louco por séries, esse ano será cheio de boas opções para sessões pipoca na telinha. Nós já trouxemos uma lista com os filmes mais aguardados de 2017 e agora é a vez das séries. Está ansioso por começar uma novinha em folha ou quer saber o que vai acontecer no retorno da sua preferida? Veja as datas de estreias e de retornos das séries mais aguardadas.

Estreias

The Blacklist Redemption

Data: 23 de fevereiro

A série derivada de “The Blacklist” contará a história do agente Tom Keen e a descoberta de sua mãe biológica em uma organização secreta que cuida dos problemas que o governo não quer se envolver. Jon Bokenkamp e John Eisendrath serão responsáveis pela produção e roteiro.

Taken

Data: 27 de fevereiro

A série de TV baseada na franquia “Busca Implacável” conta a história de Bryan Mills, um ex-membro das Forças Especiais americanas que sofre uma perda pessoal. Ao tornar-se agente secreto na busca por vingança, ele precisa aprender a lidar com a dor e com um conjunto de habilidades especiais.

Iron Fist

Data: 17 de março

Com o título “Punho de ferro” em português, a Marvel e a Netflix lançam a série exclusiva do último herói do grupo “Os defensores”. Após anos desaparecido, Danny Rand retorna à Nova York e usa seu domínio sobre as artes marciais para lutar contra o crime.

American Gods

Sem data definida

A série encomendada pelo Starz, canal pago americano, contará a história de uma guerra entre velhos e novos deuses. Dirigida por David Slade, será baseada no livro de mesmo nome de Neil Gaiman.

Star Trek: Discovery

Sem data definida

Ainda sem data de estreia definida, a nova série da franquia Star Trek acontecerá 10 anos antes da missão do Capitão Kirk e traz novos personagens na busca por novos mundos e novas civilizações no espaço. Um dos roteiristas mais aclamado pelos filmes também irá assinar um dos episódios de Discovery.

The Defenders

Sem data definida

Com a promessa de 13 episódios, a Marvel e a Netflix trarão Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro em uma série que mostrará os heróis combatendo a maior ameaça de todas as histórias. A produção ficará por conta de Douglas Petrie e Marco Ramirez.

Retornos

Prison Break – 5ª temporada

Data: 4 de abril

Prison Break voltará às telinhas com 9 episódios ambientados presente. Michael retornará após seu irmão Lincoln descobrir que ele está vivo em uma prisão no Oriente Médio. Dominic Purcell e Wentworth Miller estarão de volta nos papéis dos irmãos.

Doctor Who – 10ª temporada

Data: 15 de abril

Bill (Pearl Mackie) será a nova parceira de aventuras do Doutor Who, sendo interpretado pela última vez por Peter Capaldi. Além do protagonista, outra pessoa que se despede da série nessa 10ª temporada é o produtor Steven Moffat.

Twin Peaks – 3ª temporada

Data: 21 de maio

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos. Situada nos dias atuais, a nova temporada dará continuidade aos acontecimentos da primeira versão. Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn retornam como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne.

House of Cards – 5ª temporada

Data: 30 de maio

Frank Underwood estará de volta em maio para a quinta temporada de uma das séries de maior sucesso na Netflix. Quem se despede de House of Cards é o criador do programa e produtor executivo, Beau Willimon, que afirmou desejar sucesso para a série no futuro.

Orange is the new black – 5ª temporada

Data: 09 de junho

Orange is the new black voltará às telinhas em 2017 e, embora ainda não tenham sido divulgadas muitas informações, espera-se que seja desenrolada a história da personagem Poussey, interpretada por Samira Wiley.

Stranger Things – 2ª temporada

Data: 31 de outubro

O vídeo da segunda temporada de Stranger Things foi divulgado durante o intervalo do Super Bowl, nos Estados Unidos, dia 5 de fevereiro. No teaser, as crianças aparecem vestidas como os Caça-Fantasmas e ambientadas no ano de 1984, um ano após o retorno de Will.

Sense 8 – 2ª temporada

Data: 5 de maio

Embora ainda sem trailer divulgado, a série voltará quase dois anos após seu lançamento na Netflix. Em dezembro do ano passado, foi lançado um especial de Natal com duas horas de duração, mas a segunda temporada só será disponibilizada realmente em maio.

Game of Thrones – 7ª temporada

Os fãs de Game of Thrones estão ansiosos com a 7ª temporada da série que terá apenas 7 capítulos, e não 10 como nas últimas. Além disso, a data de estreia ainda é um mistério, pois as gravações tiveram de ser adiadas para retratar o inverno que chegou no final da última temporada.

E aí, você também está ansioso para que começar sua próxima maratona de séries? Conta pra gente nos comentários qual série você está mais animado para que comece logo!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários