• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
19 de dezembro de 2017

ATIVIDADES PARA FAZER COM OS FILHOS NO NATAL

A época de Natal é uma das mais mágicas no ano para as crianças. As músicas, cores, comidas e presentes deixam os pequenos animadíssimos e cheios de energia, fazendo desse o momento ideal para aproveitar ainda mais o tempo com eles. Pensando nisso, preparamos uma lista especial com algumas atividades que você pode fazer. Confira!

Monte a decoração de casa

O que é o Natal sem milhares de decorações pela cidade, não é mesmo? Além da montagem de árvores, colocação de guirlandas e Papais Noel de plástico, você pode criar seus próprios enfeites com os pequenos. Com a ajuda da internet é possível fazer presépios, bolas para árvores, velas e muitas outras coisas de maneira totalmente personalizada. Não deixe de tentar! E se quiser aproveitar a oportunidade para ensinar um pouquinho de inglês para seu filho, confira aqui um joguinho de memória exclusivo do Wizkids para baixar!

Cozinhe doces especiais

O Natal é o momento certo para experimentar coisas novas na cozinha, e o que não falta na internet são receitas de doces que combinam totalmente com a data. Então por que não pegar seu pequeno para te ajudar nisso? Cozinhar é uma atividade bastante divertida, principalmente se seu filho já tem algum interesse sobre isso. Não perca a oportunidade! Confira aqui a receita de gingerbread e divirta-se!

Confeccione presentes junto com eles

Confeccionar presentes é uma ótima forma de demonstrar carinho por amigos e familiares, então que tal botar a mão na massa junto com os pequenos? Cartões, potinhos de doce decorados, pulseiras, camisetas — vale qualquer coisa!

Cante canções natalinas

Que tal tirar aquele seu violão velho do armário, colocar cordas novas e tocar algumas canções natalinas com os pequenos? Além das famosas músicas clássicas que tocam todo Natal, existem centenas de outras que falam sobre essa data de um jeito bastante carinhoso. Experimente!

Visite o Papai Noel e faça uma cartinha

Que tal levar seus filhos para a tradicional visita ao Papai Noel? Os pequenos costumam adorar essa figura e se divertem bastante, o que pode resultar em ótimas fotos de recordação. E você pode aproveitar também para incentivá-los a escrever uma cartinha e, quem sabe, até descobrir qual presente eles querem muito ganhar!

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a WizKids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Conheça a WizKids e prepare seu filho para uma #nacaobilingue.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

13 de outubro de 2021

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

Wizkids

Any Malu da Cartoon & Turminha do Wizkids

22 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários