• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
09 de fevereiro de 2018

O QUE O SEU FILHO VAI APRENDER NA WIZKIDS

Sabemos o quanto o inglês é essencial para o futuro das crianças e porque seu filho deveria começar a aprender um novo idioma enquanto é cedo. E a melhor forma de fazer com que ele se sinta acolhido em um ambiente especialmente feito para prepará-lo para o futuro é decidindo a escola mais adequada para ele: a Wizkids.

Tots

Você pode matricular seu filho na Wizkids a partir dos 5 anos no curso Tots. Aqui ele terá os primeiros contatos com o inglês com o auxílio de professores capacitados para o ensino de crianças. Com música, fantoches e diversão, seu filho vai começar a assimilar palavras em inglês com muito mais facilidade. Na Wizkids, seu filho vai aprender brincando!

Já pensou que incrível ver seu filho se comunicando em inglês em diálogos simples, aprendendo palavras contextualizadas, sabendo como cumprimentar as pessoas, falar os nomes dos integrantes da família, distinguir formas e cores, além de reconhecer os nomes dos animais de estimação e os objetos usados em sala de aula? Tudo isso pode ser aprendido na Wizkids!

A partir dos 7 anos, ele começa o curso Little Kids, que tem como principal objetivo fazer com que a criança aproveite a fase da curiosidade para se aprofundar no vocabulário, dando um salto no seu aprendizado em inglês, e passe a nomear animais, frutas, brinquedos e cores, além de conseguir descrever atividades relacionadas à informática e à vida na fazenda.

Kids

Com 8 anos, seu filho já tem a idade necessária para entrar no curso Kids. Acompanhando a evolução no desenvolvimento escolar e social da criança, a Wizkids une os interesses que eles costumam ter nessa idade com o aprendizado do inglês. Utilizando a tecnologia como atrativo, você verá como seu filho conseguirá ampliar o vocabulário de comidas e cores, aprender a falar os nomes dos esportes, as partes do corpo humano e alguns termos relacionados à internet.

A partir daqui, seu filho também vai aprender a falar as horas, além de descrever fisicamente as pessoas, conversar sobre cuidados pessoais e vivenciar situações nos meios de transporte e em um parque de diversões. Com uma vivência mais aprofundada do português, a assimilação do inglês vai ficando cada vez mais fácil.

Next Generation

Já no Next Generation, com 9 e 10 anos, ele será capaz de fazer pedidos em um restaurante, descrever personalidades, falar sobre objetos de uso doméstico, conversar sobre os cuidados com a saúde e vivenciar a organização de uma festa à fantasia.

Viu como é importante desenvolver seu filho desde cedo para se tornar uma pessoa bilíngue no futuro? Então conheça a Wizkids! Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Clique aqui e busque a Wizkids mais próxima de você!

Veja também

Por que a Wizkids é a melhor escola de inglês para seu filho

6 motivos para matricular seu filho na Wizkids

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

13 de outubro de 2021

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

Wizkids

Any Malu da Cartoon & Turminha do Wizkids

22 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários