• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
21 de outubro de 2014

Inglês avançado – Venha para a Wizard

O mercado está precisando de profissionais que dominem o inglês. 52% dos profissionais de média e alta gerência tem apenas o nível básico, ou seja, quem tem um inglês avançado vai estar em vantagem para conseguir destaque no mercado de trabalho. Venha para a Wizard e melhore seu nível de inglês. As aulas são focadas em fala, audição, leitura e escrita, tornando sua vivência completa.

AO CONCLUIR OS NÍVEIS AVANÇADOS, O ALUNO DA WIZARD SERÁ CAPAZ DE:

  • É capaz de compreender uma vasta gama de textos extensos, identificando significados implícitos.
  • Consegue também expressar-se de forma espontânea e fluente, sem dificuldade aparente em encontrar as expressões e palavras.
  • Pode produzir diálogos coerentes, bem estruturados e detalhados sobre assuntos complexos, utilizando estruturas gramaticais, vocabulário e expressões corretamente.

QUALIDADE COMPROVADA

Os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. Sua metodologiade ensino possibilita um aprendizado contínuo e simplificado.

COMPROMISSO WIZARD DE APRENDIZADO

Para mostrar o quanto acredita na missão de transformar o Brasil em uma #nacaobilingue, a Wizard oficializou um compromisso. Em 2 anos seus alunos conquistam um certificado internacional ou a Wizard oferece aulas gratuitas para eles chegarem lá. Só quem confia tanto na própria metodologia e no sonho de um Brasil melhor pode selar um compromisso do tamanho de uma nação.

DIFERENCIAL WIZARD

A Wizard acredita que acompanhar as características particulares de cada aluno é de extrema importância para que seu aprendizado seja aproveitado ao máximo. Por isso, desenvolveu cursos sob medida para os mais diversos tipos de aluno, de crianças a adultos, de quem quer se aprimorar pessoal ou profissionalmente, entre tantos outros motivos para se aprender inglês. Clique aqui e conheça nossos cursos de inglês. Venha para a Wizard!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Inglês no dia a dia: incorporando o idioma em sua rotina

22 de abril de 2024

É possível inserir o inglês no dia a dia: em casa, no trânsito, nas horas de lazer e nas escolas de idiomas. Vem descobrir como!

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários