• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
05 de novembro de 2018

7 coisas que irão te deixar super animado sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Os potterheads não poderiam estar mais ansiosos! A aguardada estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, marcada para o dia 15 de novembro aqui no Brasil, está cada vez mais próxima.

O segundo longa da saga Animais Fantásticos promete fortes emoções. No final do primeiro filme, vemos Gellert Grindelwald, um dos bruxos das trevas mais perigosos da história, ser capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos com a ajuda de Newt Scamander.

Nesta nova aventura no Mundo Bruxo, o magizoologista é recrutado por seu ex-professor, Alvo Dumbledore, para recapturar o bruxo após sua fuga planejada e impedir seus planos – cujo objetivo é organizar os feiticeiros puro sangue e assumir controle sobre todos os seres não-mágicos, chamados de trouxas na série. Será que Newt imagina o perigo que irá enfrentar?

(Divulgação/Warner Bros.)

O título é um spin-off da célebre saga inglesa Harry Potter, escrita por J.K. Rowling e responsável por oito filmes que, juntos, somaram mais de U$7,7 bilhões nas bilheterias mundiais. No entanto, o universo mágico da autora, já muito conhecido pelos fãs, ganha novas nuances e informações com a história trabalhada em Os Crimes de Grindelwald.  

Para ajudar você a não perder nenhum detalhe – e preparar o coração -, organizamos uma lista com sete pontos importantes que podem mudar tudo em Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald. Varinhas a postos? 

A Varinha das Varinhas

(Divulgação/Warner Bros.)

Nas primeiras cenas do filme, Grindelwald aparece organizando uma fuga em massa de bruxos e assumindo o controle de uma carruagem cujo destino seria, provavelmente, Azkaban. Durante a cena, percebemos que o bruxo está com uma das Relíquias da Morte: a Varinha das Varinhas. Na saga Harry Potter, vemos a Varinha com Dumbledore alguns anos depois. Como será esse embate? Aparentemente, já sabemos quem irá vencer. 

O passado turbulento de Grindelwald e Dumbledore

(Divulgação/Warner Bros.)

No trailer, percebemos ainda uma cena em que Dumbledore se vê no Espelho de Ojesed. No reflexo, o mago olha a sua imagem quando mais novo e acompanhada de Grindelwald, também mais jovem. Será que vamos descobrir ainda mais sobre o passado tumultuoso dos dois personagens?

O longa ainda deixa claro, já no sneak peek, como a história dos jovens terá uma ligação direta com a criação das Relíquias da Morte. 

A origem de Nagini

(Divulgação/Warner Bros.)

Nós estamos prestes a conhecer a verdadeira história por trás de Nagini, a serpente gigante de Lord Voldemort. A personagem, chamada Maledictus, é vista em um circo de bruxos em Paris, no qual é uma das atrações principais, uma vez que sofre de uma maldição sanguínea capaz de transformá-la em uma cobra.

A sequência ainda promete cenas incríveis no próprio Circo Arcanus, já que muitos personagens estão diretamente relacionados a ele.

A descendência de Credence

(Divulgação/Warner Bros.)

Credence sobreviveu aos acontecimentos finais do primeiro filme. Exilado em Paris, o personagem busca a sua mãe verdadeira e também vive um relacionamento com Maledictus – em algumas cenas, o vemos dividido entre seu amor e as trevas! Em outro ponto, percebemos ainda alguém analisando uma árvore genealógica, e seu nome, Credence Barefoot, aparece diretamente ligado ao de Corvus Lestrange. Será que ele realmente é descendente dos Lestrange?

Perseguido por Yusuf Kam, misterioso bruxo franco-africano, Credence está em um dos núcleos principais explorados no longa, cuja história ainda retrata se o personagem será capaz ou não de resistir à influência do perigoso Obscurus. 

Tina pode revelar novas informações

(Divulgação/Warner Bros.)

Apesar de voltar a ser uma aurora no MOCUSA, Tina Goldstein não deixou de ser independente e tem agora investigações pessoais, por conta própria. Ao longo do trailer, a vemos acumulando uma série de anotações e informações escondidas nos esgotos de Paris, enquanto tenta descobrir o paradeiro de Credence. Suas intenções são verdadeiras, mas cruzam o caminho de outros feiticeiros muito perigosos. 

Queenie e seu lado sombrio

(Divulgação/Warner Bros.)

Decidida a encontrar uma maneira de viver ao lado de sua paixão, o mundano Jacob Kowalski, a bruxa Queenie viaja à Inglaterra com a esperança de que o relacionamento dos dois dê certo em um país com leis mais permissivas entre bruxos e trouxas. No entanto, as coisas começam a sair do controle e, desesperada, a personagem se vê disposta a tudo. No trailer, vemos uma cena na qual ela aparece ao lado de um corvo desenhado na parede, simbolismo que pode significar que seremos apresentados a outras vertentes da personagem. 

Novas criaturas do mundo mágico

(Divulgação/Warner Bros.)

Os animais de Newt são, sem dúvida, um dos destaques em Animais Fantásticos e Onde Habitam, e na sequência do longa, vamos conhecer outras criaturas do universo criado por J.K. Rowling. Entre eles o Zouwu, criatura chinesa com a ‘juba cheia de fogos de artifício’, e o Cavalo-do-Lago, um ser aquático que atrai humanos e depois os devora.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Clique aqui e conheça as experiências Wizard.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários