• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
17 de dezembro de 2018

6 episódios especiais de Natal que você precisa ver

O Natal já está bem pertinho, e não tem como não amar o clima festivo que envolve essa época do ano. As casas estão iluminadas, há lindas decorações por todos os lados e as pessoas estão mais carinhosas. E é claro que os nossos seriados favoritos não poderiam deixar esse feriado especial passar em branco. Muitas séries preparam episódios especiais, e para você curtir essa época deliciosa do ano com muita pipoca, nós organizamos uma lista com os melhores episódios. Dê uma olhadinha!

Friends

“The One With The Holiday Armadillo” – 7ª temporada, episódio 10

(NBC/Via Cosmopolitan)

É claro que Friends iria abrir a nossa lista. Preocupado em entreter Ben, Ross tenta alugar uma fantasia de Papai Noel, mas termina apenas com um traje de tatu. Enquanto isso, Phoebe tenta dar a Joey um presente que convença Rachel a se mudar do apartamento, mas o episódio se encerra com o funeral do coelhinho da páscoa. Uma loucura, né?
 

The Big Bang Theory

“The Bath Item Gift Hypothesis” – 2ª temporada, episódio 11

(Warner Bros/Via Cultura Estadão)

Comprar presentes de Natal pode ser uma experiência incrível, mas as coisas podem se complicar um pouquinho quando o presenteado é alguém, digamos, exigente. Nesse episódio, nós conhecemos o dilema de Penny ao decidir presentear Sheldon, que, consequentemente, acredita que também deve presenteá-la com algo do mesmo valor. O que será que eles irão escolher?

The Fresh Prince of Bel-Air

1ª temporada, episódio 15

(NBC/ Via Variety)  

Ao descobrir que Ashley nunca teve “um Natal de verdade”, Will decide fazer tudo ao seu alcance para organizar a melhor celebração de todos os tempos. Os problemas começam quando, empolgado, o personagem decora toda a mansão (por dentro e por fora!) excessivamente e as coisas começam a sair do controle.

The Simpsons

“The Simpsons Roasting on an Open Fire” – 1ª temporada, episódio 1

(Fox/ Via Huffpost Brasil)

Você sabia que o episódio de estreia de Simpsons foi um especial de Natal? Nele, vemos Homer trabalhando como Papai Noel em um shopping para juntar dinheiro e comprar os presentes de toda a família. Mas o plano sai do controle quando o personagem gasta todo o salário em uma corrida de cachorros! Sem saber o que fazer, Homer adota o cãozinho que chegou em último e decide chamá-lo de Ajudante do Papai Noel.

How I met your mother

“How Lily Stole Christmas” – 2ª temporada, episódio 11

(20th Century Fox/ Via Buzzfeed US)

Marshall e Lily reatam o noivado, mas pouco depois ela descobre uma antiga mensagem deixada por Ted em seu telefone. Na gravação, feita no verão anterior, Ted diz que Marshall deve superar Lily, pois ela é uma desmancha prazeres. E agora? O que será que Lily vai fazer?

Glee

“A Very Glee Christmas” – 2ª temporada, episódio 10

(Divulgação/Fox.com)

O primeiro episódio da série a mostrar a celebração de Natal dos personagens traz muitos momentos fofos, desde o amigo secreto até a visita do Papai Noel. No entanto, a melhor parte é, sem dúvida, as diversas músicas natalinas que aparecem no episódio. Vale assistir!

E aí, qual dos episódios de Natal é o seu favorito? Conte para a gente nos comentários! Aproveite e confira os nossos posts sobre esta época do ano. Que tal aprender uma receita típica do Natal norte-americano? Ou, ainda, confira por que fazemos o que fazemos no Natal! Só não vale se esquecer de praticar ovocabulário de Natal em inglês, hein? 😉

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários