OS PRIMEIROS VIRAIS DA INTERNET

OS PRIMEIROS VIRAIS DA INTERNET

Lá no início do século XXI, a Internet começou a ganhar força no mundo e ficar cada vez mais presente em nossos lares. A galera logo descobriu que dava para usar a ferramenta para fazer uma das coisas de que a gente mais gosta: se divertir! Editar vídeos, fazer montagens ou simplesmente compartilhar algo engraçado começou a ser uma prática cada vez mais comum, fazendo surgir os famosos virais. Pensando nisso, preparamos uma lista com os primeiros vídeos que se espalharam pela internet e fizeram muita gente dar risada. Será que você se lembra de todos eles?

Bad day

Esse é considerado por muitos como o primeiro grande viral da história. Surgiu no final dos anos 90 (mais precisamente 1997), quase 10 anos antes do próprio YouTube! Viralizado principalmente via e-mail (SIM, as pessoas mandavam vídeos engraçados pelo e-mail), os 27 segundos mostram um funcionário não muito feliz no seu dia de trabalho. Há quem diga que é tudo encenado, mas não importa, a diversão é a mesma!

Star Wars Kid

Esse também é da era anterior ao Youtube, surgiu no ano de 2002. Um jovem fã de Star Wars entra no mundo da imaginação e age como se estivesse em uma cena dentro do universo dos filmes. Os movimentos desordenados do garoto criaram uma situação bastante engraçada. O que vale é manter o sonho de ser um guerreiro Jedi, não é mesmo?

Dramatic Chipmunk

Esse com certeza é um dos mais reproduzidos e usados em montagens. Provavelmente você já viu um (ou um milhão) de vídeos com o trecho desse esquilinho dando essa olhada dramática. Mas fica a pergunta: o que será que ele estava vendo, hein?

Charlie bit my finger

Uma gravação normal de família: dois irmãozinhos fazendo algumas gracinhas para a câmera dos pais. Mas um deles parece se divertir mais com a situação, e simplesmente morde a mão do irmão, dando um belo sorriso depois disso. É uma fofura, né?

BÔNUS: em 2017 os irmãos comemoraram o aniversário de 10 anos do viral! E é claro que eles gravaram um vídeo falando sobre isso.

Keyboard cat

Esqueça Eminem ou Britney Spears. Um dos artistas musicais mais famosos do começo dos anos 2000 foi esse gatinho simpático tocando piano. O número de versões e adaptações desse vídeo é enorme, principalmente porque dá para encaixá-lo em qualquer outra música. Genial!

David after dentist

Quem gosta de ir ao dentista? Esse garotinho havia acabado de sair de um e, por conta da anestesia, não se sentia completamente normal. Ainda sentindo os efeitos da medicação, ele mostra um misto de sensações, que vão desde uns gritos estridentes até uma confusão muito fofinha.

Trololo

A música é de 1976, mas a fama repentina na internet veio em 2010, ano que fecha a era de ouro dos virais (entre 2002 e 2010). Quem precisa de letras complexas? Um monte de “lá lá lá” já é o suficiente para deixar a canção grudada em sua cabeça.

E aí, de quantos desses você ainda se lembrava? Comente aqui qual deles é o seu preferido!

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar com um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tweet
Compartilhar
+1

#POSTS MAIS LIDOS

#

TABELA DE VERBOS IRREGULARES EM INGLÊS

QUE TAL CONHECER ALGUNS DOS VERBOS IRREGULARES MAIS USADOS?

#

APELIDOS CARINHOSOS EM INGLÊS

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA “MY BOO”? CONFIRA ESSE E OUTROS TERMOS EM NOSSA LISTA!

#

DIAS DA SEMANA EM INGLÊS

OS DIAS DA SEMANA EM INGLÊS TÊM ALGUMAS CURIOSIDADES QUE VALE A PENA CONHECER, VAMOS APROFUNDAR UM POUCO?

#

AS FRASES EM INGLÊS MAIS USADAS NO NOSSO COTIDIANO

QUER ALGUMAS IDEIAS DE FRASES PARA TREINAR O INGLÊS EM CASA? CONFIRA O NOSSO POST!

#
# ver mais posts >

DIGITE SEU E-MAIL E GANHE 4 AULAS!

Copyright 2017 © Wizard - Todos os direitos reservados