• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
05 de julho de 2017

GAMES PARA ANIMAR AS SUAS FÉRIAS DE JULHO

As férias estão aí e, com elas, aquele maravilhoso momento no qual você pode fazer todas as coisas que adora sem se preocupar com muitas obrigações. Além de fazer coisas ao ar livre, sair com os amigos e ler livros, por que também não jogar alguns games para dar uma animada? Uma das vantagens de jogar games é que você pode também praticar seu inglês enquanto se diverte. A Wizard separou uma lista com alguns para você aproveitar ainda mais as suas férias de julho!

The Last of Us

Com uma jogabilidade incrível, um cenário muito bem trabalhado e uma história cativante, The Last of Us figura em um dos primeiros lugares na lista dos games com os quais a maior parte dos jogadores se liga profundamente. A história é centrada em Joel e Ellie, que vivem em meio a uma epidemia causada por um fungo parasita, que transforma seus hospedeiros em criaturas agressivas.

The Legend of Zelda: Breath of The Wild

O jogo mais recente da franquia Zelda foi lançado em conjunto com o Nintendo Switch e também para WiiU, e teve uma recepção incrível. Fãs por todo o mundo chegam a dizer que este é o melhor jogo de todos os tempos e as análises em sites especializados têm notas altíssimas. No melhor estilo mundo aberto, The Legend of Zelda: Breath of The Wild começa com o personagem Link acordando de um sono de 100 anos sem saber exatamente o que está acontecendo. Cabe ao jogador descobrir.

Journey

Journey é um jogo indie exclusivo para consoles Playstation, que ganhou uma visibilidade enorme por sua qualidade e imersão. O jogador assume o papel de um personagem sem nome, que usa um manto vermelho e caminha por um deserto sem receber quaisquer informações sobre sua situação. No caminho, o player deve resolver puzzles e descobrir os segredos para continuar. Além da linguagem exclusivamente não-verbal, ocasionalmente um outro personagem acompanha o protagonista e é controlado por um player on-line que não consegue se comunicar com você, criando uma experiência inovadora e emocionalmente rica. Por isso, não deixe de conferir!

Forza Motorsport 6

Ama carros e gosta de jogos de corrida? Forza Motorsport eleva a ideia de um game de automobilismo a um nível muitíssimo maior. Seus detalhes visuais praticamente indistinguíveis da realidade e sua jogabilidade extremamente parecida com a direção de um carro de verdade criam uma simulação do que é a experiência de se pilotar os carros mais potentes do mundo em pistas incríveis.

Valiant Hearts

O jogo desenvolvido pela Ubisoft se passa durante a Primeira Guerra Mundial e conta a história de 4 personagens. Diferindo bastante da forma que os games normalmente tomam, Valiant Hearts foi feito para emocionar e envolver totalmente o jogador com os personagens, fazendo-o entender a guerra de uma forma leve e intuitiva. Os puzzles são os principais obstáculos no game, e são simples o suficiente para qualquer um ser capaz de jogar.

Acha que faltou algum game nessa lista? Conta para nós nos comentários!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários