• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
19 de janeiro de 2018

OS SHOWS INTERNACIONAIS MAIS AGUARDADOS DE 2018

Quem é apaixonado por música já começou janeiro ansioso para conferir as atrações internacionais que virão ao Brasil neste ano. E 2018 promete! Se você não vê a hora de ver de pertinho os maiores shows que vão acontecer, confira a lista que a Wizard fez com os artistas e bandas mais aguardados deste ano:

Katy Perry

Depois de ganhar o coração dos brasileiros ao colocar Gretchen, a rainha dos memes e de toda a internet, em um clipe que mostrava a letra do hitSwishSwish, Katy volta mais um vez ao Brasil com sua turnê Witness. Ela aterrissa em Curitiba no dia 15 de março, depois vai para São Paulo no dia 17 e faz sua despedida no Rio de Janeiro no dia 18.

Imagine Dragons

A banda americana que já atingiu o top 1 da Billboard com os sucessos Demons e Thunder se apresenta no Rio de Janeiro dia 22 de março. O grupo sai em tour mundial para a divulgação do terceiro álbum, chamado Evolve.

Pearl Jam

Uma das maiores bandas da história do grunge se prepara para fazer um show exclusivo no Rio de Janeiro, no dia 21 de março. A última vez que Eddie Vedder e a banda estiveram no Brasil foi em 2015, quando comemoraram seus 25 anos de carreira.

Lollapalooza

Um dos eventos mais aguardados do ano, o Lollapalooza traz muitas atrações inéditas nesta edição. No dia 23 de março, as atrações principais são Red Hot Chilli Peppers, LCD Soundsystem e Chance the Rapper. No dia 24, a animação fica por conta de Pearl Jam, Imagine Dragons e DJ Snake. Já no dia 25, The Killers, Lana Del Rey e Wiz Khalifa.

Gorillaz

A banda virtual de Damon Albarn se apresenta pela primeira vez no Brasil no dia 30 de março, em São Paulo. Em tour mundial com o álbum Humanz, lançado depois de um hiato de sete anos, o Gorillaz promete reconquistar os fãs brasileiros que curtiram os sucessos Feel Good Inc. e Clint Eastwood em 2001 e em 2005.

Foo Fighters e Queens of the Stone Age

Se você quer ouvir rock de qualidade, não pode perder as datas destas duas bandas: eles começam no dia 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, depois partem para São Paulo nos dias 27 e 28, passam por Curitiba no dia 2 de março e finalizam em Porto Alegre no dia 4 de março.

Enrique Iglesias

O dono dos hitsBailando e Duele el Corazón vem ao país para divulgar sua música latina e dançante na turnê Live in Concert. O cantor fará uma apresentação única no Brasil dia 5 de abril, em São Paulo.

Radiohead

O grupo se apresenta no Brasil como atração principal de um evento chamado Soundhearts Festival, que também traz as bandas Flying Lotus, Junun e Aldo the Band. O festival acontece no dia 20 de abril no Rio de janeiro e no dia 22 em São Paulo.

Jason Derulo

Divulgando sua turnê mundial 777 World Tour, Jason Derulo vem ao Brasil colocar todo mundo para dançar ao som de Swalla, Wiggle e Want to Want Me. As apresentações serão no dia 8 de maio em São Paulo e no dia 10 de maio no Rio de Janeiro.

Harry Styles

O ex-integrante do One Direction se desprendeu dos rótulos da boy band ao lançar o single Sign of the Times e mostrou que tem talento para cantar diversos gêneros musicais. O cantor desembarca no Brasil para apresentar suas canções no dia 27 de maio no Rio de Janeiro e no dia 29 de maio em São Paulo.

Niall Horan

O também ex-integrante do One Direction traz ao Brasil sua turnê mundial Flicker World Tour, no dia 8 de julho no Rio de Janeiro e no dia 10 em São Paulo. O primeiro álbum de sua carreira solo já emplacou hits como Slow Hands e This Town.

Além dos shows confirmados e para nossa felicidade, também devem passar pelas terras brasileiras as cantoras Demi Lovato e Shakira. Mas e aí, conta pra gente: qual show você está mais ansioso para assistir?

Se você conhece tudo sobre músicas e é apaixonado por inglês, não perca nossos posts com dicas sobre o assunto e aprenda o idioma se divertindo! Se você quer se desafiar aprendendo um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard by Pearson. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários