10 SÉRIES QUE TERMINARÃO EM 2019

10 séries que terminarão em 2019

Toda boa história tem um início, um meio e, eventualmente, um final inesquecível. É assim nos livros, nos filmes e, claro, nas séries de televisão. O ano de 2019 está apenas no comecinho, mas os fãs já estão apreensivos com o encerramento de séries queridas e amadas ao redor do mundo. Para que você prepare o coração e não perca nenhuma season finale, organizamos uma lista com os seriados que serão encerrados ainda este ano. Confira!

Game of Thrones (HBO)

Imagem da série Game of Thrones

(Divulgação/HBO)

Não, nós não gostaríamos de abrir a lista com esse título. A despedida da célebre Game of Thrones, série mais assistida na história da HBO, promete mexer com muitos fãs. A busca pelo trono será encerrada na 8ª temporada, com apenas seis episódios, marcando a conclusão pela conquista dos sete reinos inspirados no incrível universo de George R. R. Martin. A finale deve estrear entre os meses de junho e julho, mas já existem boatos sobre o desenvolvimento de um spinoff da série.

The Big Bang Theory (CBS)

Personagens da série The Big Bang Theory

(Divulgação/CBS)

Após 12 anos de sucesso, os fãs de TBBT irão chorar um pouquinho - e, infelizmente, não é de rir.  A série é considerada um dos maiores sucessos da televisão, e seus personagens conquistaram corações ao redor do mundo! Apesar de o estúdio ter planejado ainda seguir com mais uma temporada, a saída do ator Jim Parsons mudou os planos e a decisão de encerrar a série foi tomada. O episódio final deve ser exibido em maio. Vale lembrar que, para matar a saudade, é possível acompanhar o spinoff da série, Young Sheldon.

Homeland (Showtime)

Personagem da série Homeland

(Divulgação/Showtime)

Considerada uma das melhores produções do canal Showtime, a série Homeland também caminha para seu desfecho. A trama, baseada em uma agente da CIA que suspeita da traição política de um soldado, já ganhou Globos de Ouro e indicações ao Emmy. No entanto, as mudanças no roteiro após a 2ª temporada causaram quedas na audiência, e a série será encerrada ainda no primeiro semestre deste ano - ainda com muito terrorismo e teorias da conspiração.

Gotham (FOX)

(Divulgação/FOX)

Bruce Wayne finalmente irá se transformar em Batman na 5ª temporada de Gotham. A série teve sua season finale determinada pela Fox junto com outros títulos muito queridos do canal, como Lúcifer e Brooklin 99. Ao longo da série, acompanhamos um prequel da famosa história do super-herói, explorando também a origem da cidade de Gotham.

Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix)

(Divulgação/Netflix)

Entre as séries mais queridas da Netflix está Unbreakable Kimmy Schmidt, história aclamada pela crítica que ganhou muitos fãs pelo mundo. A última temporada será dividida em duas partes: a primeira já está disponível no serviço de streaming on-line e a segunda tem sua estreia marcada para 25 de janeiro. Os episódios irão explorar a conclusão das aventuras de Kimmy, adolescente que vive durante anos trancada em um bunker, acreditando ter sobrevivido a um apocalipse zumbi. Curiosa, decide mudar-se para Nova York e encara uma série de convenções sociais que desconhecia.

Desventuras em Série (Netflix)

(Divulgação/Netflix)

A série Desventuras em Série é uma adaptação da saga de 13 livros escrita por Lemony Snicket. Ao longo da narrativa, conhecemos os irmãos Baudelaire, três crianças órfãs e menores de idade que são entregues aos cuidados de seu tio, Conde Olaf, um personagem perverso e ganancioso. O cancelamento da série, no entanto, já era previsto pelos fãs - avisados anteriormente que a adaptação do enredo seria fiel aos livros originais. A 1ª temporada cobriu os acontecimentos dos primeiro quatro livros, enquanto a 2ª temporada abordou os volumes cinco a nove e, por fim, a 3ª série de episódios deve trazer a narrativa dos últimos livros.

Shadowhunters (Freeform)

(Divulgação/Freeform)

Este cancelamento não só desagradou os fãs, como também os pegou de surpresa. O canal Freeform, responsável pela série Shadowhunters, anunciou o encerramento da história em 2018. No entanto, devido à larga insistência do público, há a previsão da filmagem de um episódio final, com duração de 2 horas, para encerrar e amarrar a trama de maneira apropriada. A história é inspirada no livro Caçadores de Sombras - Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare.

Crazy Ex-Girlfriend (CW)

(Divulgação/CW)

Depois de ganhar popularidade ao ser distribuída pela Netflix, a série Crazy Ex-Girlfriend traz uma narrativa bem-humorada que caminha para o seu desfecho em tempo ideal e de maneira criativa. Elogiada pela crítica, a história foi protagonizada pela atriz Rachel Bloom e aborda as mil e uma maneiras que sua personagem encontra para tentar voltar a se relacionar com seu ex-namorado. A final season terá 18 episódios.

Jane The Virgin (CW)

(Divulgação/CW)

Apesar de pouco assistida, Jane The Virgin é uma série querida por muitos fãs! Bem no estilo novela mexicana, a narrativa aborda o grande drama (ou comédia) no qual a vida de Jane se transforma após ela ser inseminada artificialmente por engano. Baseada em uma novela venezuelana de mesmo nome, a série promete um encerramento tão bom quanto suas quatro temporadas anteriores.

Veep (HBO)

(Divulgação/HBO)

Muito bem aceita pela crítica, Veep conquistou uma infinidade de indicações e prêmios ao longo de seus sete anos. A série entrou em um hiato após a protagonista, Julia Louis-Dreyfus, ser diagnosticada com câncer de mama, em janeiro de 2018. Depois do tratamento, a atriz confirmou estar de volta ao set e preparada para filmar a última temporada. Será que Selina Meyer irá alcançar a presidência dos Estados Unidos? Só nos resta roer as unhas e esperar pelas novas tiradas de humor da série.

E aí, de qual personagem você vai sentir mais saudades? Conta pra gente nos comentários! :) Aproveite ainda a visita ao nosso blog e descubra o que acontece de diferente entre os livros e episódios de Game of Thrones, e também relembre as frases marcantes de The Big Bang Theory. Ah, e se você estiver disposto a enfrentar alguns desafios, nós te chamamos para dar uma volta ao mundo e tentar adivinhar qual série foi filmada nestes destinos!

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

#POSTS MAIS LIDOS

#

TABELA DE VERBOS IRREGULARES EM INGLÊS

QUE TAL CONHECER ALGUNS DOS VERBOS IRREGULARES MAIS USADOS?

#

APELIDOS CARINHOSOS EM INGLÊS

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA “MY BOO”? CONFIRA ESSE E OUTROS TERMOS EM NOSSA LISTA!

#

DIAS DA SEMANA EM INGLÊS

OS DIAS DA SEMANA EM INGLÊS TÊM ALGUMAS CURIOSIDADES QUE VALE A PENA CONHECER, VAMOS APROFUNDAR UM POUCO?

#

AS FRASES EM INGLÊS MAIS USADAS NO NOSSO COTIDIANO

QUER ALGUMAS IDEIAS DE FRASES PARA TREINAR O INGLÊS EM CASA? CONFIRA O NOSSO POST!

#
# ver mais posts >

DIGITE SEU E-MAIL E GANHE 4 AULAS!

Copyright 2017 © Wizard - Todos os direitos reservados