• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade
alunos fazendo prova escrita em sala de aula

Por Redação Wizard
06 de agosto de 2014

PEIC: saiba como se dar bem na prova

PEIC: Aprenda com a experiência de quem tirou nota máxima

O Pearson English International Certificate (PEIC) é uma comprovação de proficiência em inglês aceita no mundo todo por empresas e instituições educacionais. Por ser uma empresa Pearson, líder mundial de educação, o aluno da Wizard pode realizar o exame de proficiência da língua inglesa.

A Pearson é a empresa líder em aprendizagem do mundo, com uma grande variedade de serviços de ensino. Esse acervo do universo de educação faz com que a certificação seja aceita internacionalmente por universidades, ministérios da educação e empregadores como prova de proficiência no idioma inglês.

Para garantir sucesso no curso, é importante dedicação também em casa e antes da avaliação. Quem acreditou que conseguiria um bom resultado e se esforçou foi Fausthe Santos de Moura Júnior, aluno da Wizard Teresina (PI) desde 2007, agora com 18 anos.

Sua família percebeu a importância do idioma na vida do garoto e o matriculou na Wizard. O aluno demonstra satisfação por seu desempenho no teste de proficiência. “Agora tenho a maior prova de que sei falar inglês”, afirma.

Para conseguir esse resultado, além de cursar inglês e estudar os materiais da escola, Fausthe manteve contato com a língua inglesa desde cedo, por meio de jogos e filmes. Isso porque a prova exige compreensão de frases faladas, então essas atividades ajudam na fluência do idioma e no melhor entendimento da língua.

Outra dica é entender suas músicas favoritas em inglês e conferir as traduções ou significados quando houver dúvida, para aprender novo vocabulário e expressões. O que vai ajudar muito e já prepará-lo para o Listening é a nossa dica de site dada em outro post, para melhorar o seu inglês por meio da música.

Confira também

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Inglês no dia a dia: incorporando o idioma em sua rotina

22 de abril de 2024

É possível inserir o inglês no dia a dia: em casa, no trânsito, nas horas de lazer e nas escolas de idiomas. Vem descobrir como!

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários