• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
09 de junho de 2016

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA WIZARD NA ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DO BRASIL

A Wizard participará do maior evento de magia e bruxaria do Brasil! A EMB (Escola de Magia e Bruxaria) realizará um evento de quatro dias imersos no universo dos #potterheads. E nós estamos super felizes e ansiosos com a novidade. O evento, que acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho, contará com a nossa presença para formar todos os futuros bruxos do Brasil em bruxos bilíngues. 

Para quem não conhece, o evento será realizado em um castelo localizado em Campos do Jordão, São Paulo, e oferecerá diversas atividades durante esses 4 dias de evento. (Veja as fotos do Castelo no fim deste post).

Durante o evento, além das aulas exclusivas desse universo, os participantes também poderão fazer suas compras mágicas no Complexo de Compras dos Boticários, papear na sala comunal ou encontrar seus amigos na Taverna do Javali Bizonho. 

A Wizard é apaixonada pelo universo de magia e vai desafiar os alunos em atividades especiais: os alunos ainda conhecerão mais sobre a metodologia de ensino da Wizard, estrutura e muito mais. 

Se você tem interesse no evento, mas não conseguiu se inscrever, calma! Fique ligado na fanpage da Wizard que nós estaremos por lá todos os dias fazendo a cobertura do evento para os nossos seguidores. 

E se prepare para muita diversão! 

Além disso, também mostraremos um pouco da aula de Cultura Trouxa, lecionada pelo professor Quim Barba, um jovem bruxo que se dedicou a estudar os costumes “trouxas”. Quim, além de ser professor na Escola de Magia e Bruxaria, também é colunista no jornal The Bruxo Times.

Fiquem ligados e até lá!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Viagem

5 razões para estudar em outro país

19 de abril de 2024

Estudar em outro país é uma experiência repleta de aprendizados e crescimento pessoal. Aqui estão as principais razões pelas quais embarcar nessa jornada pode ser uma das decisões mais enriquecedoras da sua vida.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários