• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
20 de junho de 2018

OS PAÍSES COM AS VISTAS MAIS BONITAS DO MUNDO

Todo lugar oferece uma beleza única. Não há nada que se compare à experiência de viajar, ainda mais quando o destino é repleto de pontos para apreciar. As paisagens são capazes de fazer qualquer um se apaixonar pelo lugar e proporcionar momentos inesquecíveis. O mundo é grande demais para falar sobre todas as vistas maravilhosas que existem nele, mas trouxemos 5 países que têm algumas das mais bonitas. Confira:

Nova Zelândia

A diversidade de paisagens que existem na Nova Zelândia agrada a todos os gostos. São inúmeros os passeios que podem ser feitos no país, todos com uma vista de tirar o fôlego. Conhecida pelas aventuras radicais, a Nova Zelândia é o destino ideal para quem procura diversão e belas paisagens. Além disso, a cultura local é bem forte, o que acrescenta ainda mais à beleza do lugar.

África do Sul

A África do Sul ganha seu lugar na lista pela enorme variedade de vida selvagem que o país possui. Diferente de qualquer lugar do mundo, é possível admirar animais selvagens livres pela natureza, sem jaulas ou qualquer ambiente controlado. Tal experiência é única e proporciona aos espectadores lembranças incomparáveis.

Escócia

Considerado o país mais bonito do mundo em 2017, a Escócia é lar de paisagens exuberantes. Não existe qualquer outro lugar que se compare com as vistas desse país. Castelos antigos, lagos e praias fora do comum tornam a Escócia um dos 5 países com as vistas mais bonitas do mundo.

Indonésia

O que mais chama a atenção na Indonésia é a possibilidade de encontrar diferentes culturas em um mesmo lugar, tornando-a um lugar que vai além da beleza visual. A Indonésia é formada por praias paradisíacas que são consideradas os melhores pontos de mergulho do mundo. Além disso, as visitas proporcionadas pelos vulcões, campos de arroz e principalmente pelo pôr do sol são inigualáveis.

Canadá

O que não falta no Canadá são belas vistas para apreciar. Desde a imensidão dos gramados verdes e as belas montanhas cobertas de gelo até as vistas das cidades, há muita beleza no país. As baixas temperaturas também proporcionam vistas espetaculares no inverno.

As belas paisagens que o mundo proporciona são capazes de mudar toda a perspectiva sobre beleza. A verdade é que não existe lugar mais bonito do mundo, o que existe é uma enorme variedade de lugares únicos, autênticos em sua natureza do seu próprio jeito. Veja também quais são as cidades mais felizes do mundo e escolha qual será seu próximo destino.

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar com um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Viagem

5 razões para estudar em outro país

19 de abril de 2024

Estudar em outro país é uma experiência repleta de aprendizados e crescimento pessoal. Aqui estão as principais razões pelas quais embarcar nessa jornada pode ser uma das decisões mais enriquecedoras da sua vida.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários