Aprenda Italiano com a Wizard Dourados!

Por que hoje tantas pessoas estudam italiano? A motivação mais comum é o enriquecimento cultural, seguido das exigências de estudo, de trabalho, para turismo ou por razões afetivas e familiares.

O italiano é uma língua de cultura, é a língua de Dante, do bom canto, da lírica. É a língua de grandes artistas, pintores poetas, escritores, filósofos. É além disso a língua do Papa, sendo a língua oficial, junto com o latim, da Cidade do Vaticano.

  • Aqui na Wizard Dourados, você encontra a infraestrutura necessária em salas de aula personalizadas e material exclusivo Wizard com a qualidade Pearson para se tornar fluente em italiano.
  • O professor de italiano conduz o ritmo na sala de aula para melhor aprendizado da língua italiana, idioma da Itália, um dos países mais visitados da Europa. Além disso, é a língua do povo italiano, considerado um dos mais comunicativos do mundo.

Você aprende italiano de maneira simples e contínua, e desenvolve as habilidades de comunicação para se tornar fluente na língua italiana: Fala, Audição, Leitura e escrita.

Você tem os melhores motivos para aprender Italiano na Wizard Dourados.

  • Matrículas sempre abertas!
  • (67) 9 9278 – 5962
  • Rua Ponta Porã, 1750, Vila

Ganhe 2 aulas grátis para conhecer o curso de inglês Wizard: