• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade
mulher usando fones de ouvido com seu notebook sobre a mesa em uma vídeo chamado com seus companheiros de trabalho

Por Redação Wizard
27 de junho de 2016

A importância de ser fluente no mercado de trabalho

Não é mais novidade de que o inglês é a língua mais usada no mundo em diversos segmentos do mercado de trabalho. Apesar disso, apenas ter conhecimento da língua em nível básico não é suficiente para conquistar a vaga dos sonhos: ter fluência no inglês, além de um certificado que comprove sua competência é um dos requisitos primordiais de empresas multinacionais no mundo corporativo.

Investir no conhecimento de um segundo idioma pode, além de ser uma grande conquista pessoal, ser financeiramente mais vantajoso. Pesquisas apontam que pessoas que tem o inglês no currículo ganham salários até 60% maiores e conseguem mais oportunidades de emprego do que as que não dominam o idioma. O inglês está presente também como matéria de editais em concursos públicos,

A melhor forma de ser fluente no inglês é começar desde cedo o contato com o idioma. Iniciando os estudos na infância ou adolescência, é possível desenvolver todas as habilidades, ou seja, listening, reading, writing e speaking. Mas se você já está na fase adulta e ainda não sabe inglês, ainda dá tempo!

A Wizard tem o melhor curso para você que deseja ser fluente. Veja nossas opções e não fique mais fora do mercado de trabalho:

Aprenda inglês com a Wizard

Utilizando um material didático altamente tecnológico e sempre atualizado, os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida fluente.

A metodologia de ensino Wizard possibilita um aprendizado contínuo e simplificado, além de dar todo o suporte para a conquista do PEIC, o certificado internacional de inglês reconhecido mundialmente e essencial para o ingresso em universidades e corporações do exterior.

Inglês para crianças Turma Tots

O curso de inglês TOTS é feito para crianças com idades entre 5 a 7 anos. O material é completamente lúdico, a apresentação do conteúdo e a prática são feitas por meio de brincadeiras, músicas, flashcards, big posters e fantoches.

Inglês para crianças Turma Kids

Especialmente voltado para crianças com idades entre 8 e 10 anos, as aulas de inglês para crianças Kids é o curso ideal para desenvolver o inglês dos pequenos que já estejam cursando o 3º ano do ensino fundamental. Unindo jogos e brincadeiras, teatro e músicas, o Kids utiliza esta fase de grande desenvolvimento da infância para estimular a língua inglesa no cotidiano das crianças.

Inglês para adolescentes Turma Teens

O curso de inglês Teens da Wizard foi pensado para alunos de 11 a 14 anos. Além de enfatizar a conversação, apresenta estrutura direcionada, visando não só um acompanhamento escolar, como também o desenvolvimento social da galerinha.

Inglês para adultos Turma Adults

Na hora de superar um novo desafio no mercado de trabalho ou se destacar em sua área, é importante ter o inglês como seu aliado. O aluno do curso de inglês para adultos amplia o vocabulário, treina e aperfeiçoa a fluência, e testa sua proficiência com o PEIC (Pearson English International Certificate). No fim do curso, consolida-se como um profissional fluente, especializado e fluente no idioma!

A Wizard quer que todos os seus alunos aprendam um idioma com qualidade e sintam-se satisfeitos. Quer aprender inglês da melhor forma possível? Venha para a Wizard! Cadastre-se e ganhe 20% de desconto na matrícula.

Confira + dicas de inglês da Wizard:

Tags:

inglês

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Inglês no dia a dia: incorporando o idioma em sua rotina

22 de abril de 2024

É possível inserir o inglês no dia a dia: em casa, no trânsito, nas horas de lazer e nas escolas de idiomas. Vem descobrir como!

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários