• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
28 de agosto de 2017

A Wizard by Pearson abriu as portas em mais uma cidade na Bahia: em Camaçari desde o último mês, a escola promete levar qualidade para o ensino de idiomas na região. O franqueado Diego Dutra Vargas, proprietário de outra unidade na cidade de Simões Filho, optou por investir mais uma vez na metodologia da maior escola de idiomas […]

A Wizard by Pearson abriu as portas em mais uma cidade na Bahia: em Camaçari desde o último mês, a escola promete levar qualidade para o ensino de idiomas na região. O franqueado Diego Dutra Vargas, proprietário de outra unidade na cidade de Simões Filho, optou por investir mais uma vez na metodologia da maior escola de idiomas do mundo. “Camaçari é considerada uma cidade muito próspera. Nela está situado o polo petroquímico baiano, o que significa uma grande oportunidade de parcerias”, afirma Diego.

O franqueado, que trabalhou por muitos anos como executivo, tinha o sonho de empreender e apostou na rede de idiomas. “Minha escolha não poderia ter sido mais acertada, pois além de uma marca muito forte no mercado, a Wizard tem um grande suporte como franqueadora. Em menos de dois anos de operação em Simões Filho, eu já estava planejando a minha segunda unidade e estou muito feliz com os resultados”, concluiu.

Sobre a Pearson

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas, fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. Acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional, portanto apoia ações em alfabetização e letramento por meio do Projeto de Alfabetização (www.projectliteracy.com). O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

Tags:

Mulher sorrindo olhando para um tablet

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Tabela de verbos regulares em inglês

06 de maio de 2022

Verbos regulares são aqueles que fazem parte de um padrão de conjugação, especialmente no passado. Confira quais são!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/