• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Visitantes podem experimentar o Wizard Plus e participar de workshop de língua élfica apo Os visitantes da Campus Party Brasil 2015 podem participar de workshop sobre o idioma élfico oferecido pela Wizard e de experiências com o Wizard Plus, o primeiro produto do mundo em “blended learning”, conceito de ensino que utiliza plataformas adaptativas para […]

Visitantes podem experimentar o Wizard Plus e participar de workshop de língua élfica

apo
campus-party-2015-wizardOs visitantes da Campus Party Brasil 2015 podem participar de workshop sobre o idioma élfico oferecido pela Wizard e de experiências com o Wizard Plus, o primeiro produto do mundo em “blended learning”, conceito de ensino que utiliza plataformas adaptativas para personalizar atividades, incluindo aplicativos exclusivos para dispositivos móveis.

O evento, realizado de 3 a 8 de fevereiro no São Paulo Expo, reúne jovens de todo o Brasil que querem interagir com as últimas tendências tecnológicas e da web. A Wizard participa com um estande na área externa do centro de exposições, com a experimentação do Wizard Plus gratuitamente, e uma bancada na parte interna para a aula.

Wizard Plus

As ferramentas de ensino da franchising que estão disponíveis para os participantes da Campus Party são:

  • Wizard Tab: um aplicativo que permite aos alunos um estudo mais interativo.
  • Wizard Plus: um portal web para os alunos mapearem suas evoluções, com exercícios complementares e personalizados.
  • Wizard Play: suíte de jogos mobile exclusivos (Wizard Memory, que exercita o inglês a partir de determinados assuntos e a fixação do que foi aprendido; Pocket Wizard, que treina a pronúncia, e o Wizard Run, um game para treinar a agilidade no idioma).
  • Wizpen: a caneta que pronuncia as palavras e frases dos materiais didáticos da escola.

Workshop de língua élfica

O workshop sobre a cultura élfica ministrado por Pedro Henrique Bernardinelli, de 4 a 7 de fevereiro no evento, tem duração de 2 horas e é oferecido três vezes ao dia: às 10h45, 14h30 e 17h30. Os alunos presentes ainda recebem uma apostila com o que é apresentado na aula.

Pedro é especializado em Quenya – idioma fictício criado pelo autor J. R. R. Tolkien, de O Senhor dos Anéis, para seus personagens elfos.

Tags:

Um smartphone sobre um notebook com a chamada #DesafioWizard e selo de Certificado

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Qual o significado da expressão em inglês “fake news”?

01 de julho de 2020

Você sabe o que significa a expressão fake news? Entenda o conceito, os motivos do seu uso e quais atitudes podemos tomar para combater as notícias falsas. Curso de inglês do iniciante ao avançado, só podia ser Wizard!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/