• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
09 de junho de 2014

A Wizard mais uma vez aposta em futuros do esporte brasileiro. A Wizard Ubatuba incentivou o atleta de Jiu Jitsu, Ruan Costa. Ruan ficou em terceiro lugar na categoria médio no 2º Open Talent Jiu Jitsu, um campeonato de Jiu Jitsu aberto para atletas de todo o Brasil. O torneio tem como objetivo promover o esporte por meio da […]

A Wizard mais uma vez aposta em futuros do esporte brasileiro. A Wizard Ubatuba incentivou o atleta de Jiu Jitsu, Ruan Costa. Ruan ficou em terceiro lugar na categoria médio no 2º Open Talent Jiu Jitsu, um campeonato de Jiu Jitsu aberto para atletas de todo o Brasil.

O torneio tem como objetivo promover o esporte por meio da competição entre atletas, além de incentivar a lealdade, disciplina e respeito. Além disso, o atleta ficou em primeiro lugar no Circuito Livajj, com a equipe Gold Team. Parabéns ao Ruan e à Wizard Ubatuba pelo incentivo ao esporte!

Tags:

Mulher sorrindo olhando para um tablet

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Skincare: vocabulário da beleza e cuidados com a pele em inglês

20 de maio de 2022

Conheça os nomes dos produtos de skincare em inglês e saiba qual a utilidade deles. Enriqueça seu vocabulário conosco!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/