• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
07 de janeiro de 2019

Estreias de filmes infantis em 2019

Além de metas e sonhos, um novo ano também traz muita ansiedade para os pequenos, afinal, para eles também é sinal de estreias para lá de animadas no cinema! E para que vocês se programem e não percam nenhum filme, nós organizamos uma lista com os títulos infantis mais esperados para 2019. Será que você e seu filho vão conseguir escolher só um para assistir? 🙂

Ralph Breaks The Internet

Um dos vilões mais queridos da Disney está de volta para mais uma aventura – e se engana quem imaginou que o arcade iria segurá-lo! Nesse novo filme, os amigos Ralph e Vanellope irão embarcar em uma viagem pela world wide web para buscar uma peça especial capaz de salvar o jogo Sugar Rush. Além de conhecer novos personagens, a dupla ainda deve lidar com os perigos e contratempos desse universo expansivo e desconhecido. Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o longa-metragem tem estreia marcada para 3 de janeiro.

Dumbo

Clássico infantil da Disney, o filme Dumbo traz a história de Holt Farrier, antigo astro circense que retorna à tenda após a guerra e encontra seu mundo de ponta-cabeça. Entre as tantas dificuldades do seu circo, o personagem se vê encarregado dos cuidados com um elefante recém-nascido e dono de gigantescas orelhas. No entanto, são os filhos de Holt que logo descobrem que o animalzinho é capaz de uma façanha enorme! A história é um remake live-action, dirigido por Tim Burton, e irá estrear no Brasil em 28 de março.

How to Train Your Dragon: The Hidden World

Soluço e seu fiel companheiro, o fofo dragão Banguela, estão de volta às telonas para um último episódio das suas aventuras. Nesse novo filme, acompanhamos Soluço sendo um grande guerreiro e protegendo a sua cidade viking, enquanto também descobre o que teria acontecido com tantos dragões que desaparecem ao longo dos anos. Os suspiros, no entanto, serão roubados por Banguela: o sorridente dragão vai finalmente encontrar o amor, uma Fúria da Luz. O terceiro longa-metragem da franquia, dirigido por Dean Deblois, promete encerrar a série de desenhos e filmes. A data oficial de estreia ainda não foi divulgada.

The Secret Life of Pets 2

Você já imaginou como o seu cachorro se sente quando você diz que é só um passeio, mas acaba levando-o para uma consulta com o veterinário? Nesse novo longa, Max é enganado por sua dona Katie e se vê em uma sala de espera cheia de animais um pouquinho estranhos. Não bastasse a confusão, o cãozinho ainda deve se acostumar a ter mais um membro na sua família. Vale ressaltar também que todos os seus amigos ainda estão dispostos a ajudá-lo a sair de suas enrascadas. Produzido pela Illumination Entertainment, o filme é dirigido por Chris Renaud e está marcado para ser lançado em 27 de junho.

The Lion King

Outro clássico dos Studios Disney que está sendo renovado em 2019 é The Lion King. No longa-metragem, acompanhamos Simba, um jovem leãozinho destinado a ser o Rei da Selva. No entanto, as coisas saem do controle quando o filhote vê uma grande tragédia acontecer em sua vida – e acredita ser culpado por ela. Na nova versão live-action, o enredo parece ganhar ainda mais magia e emoção. O filme dirigido por Jon Favreau deve chegar aos cinemas em 19 de julho.

Qual filme você e seu filho estão mais ansiosos para assistir? Conta pra gente nos comentários! Aproveite ainda os lançamentos de 2019 e crie o hábito de assistir a filmes em inglês com o pequeno. Esse exercício é muito interessante e pode ajudar as crianças a assimilar o novo idioma. E, caso o seu filho seja fã de carteirinha dos desenhos animados, não deixe de conferir as animações que passam mensagens importantes para os pequenos para vocês assistirem juntinhos!

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a Wizkids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Experiências inesquecíveis esperam pelo seu filho. Matricule-o na Wizkids!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

13 de outubro de 2021

Aprendendo os animais em inglês com o Little Wiz

Wizkids

Any Malu da Cartoon & Turminha do Wizkids

22 de setembro de 2021

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários