Por quê estudar inglês ou outro idioma na Wizard?

Modalidades de aula para sua necessidade

A Wizard tem duas modalidades de aula para cada aluno aprender uma nova língua no seu tempo e no seu ritmo, conforme seu perfil de aprendizado e de acordo com sua flexibilidade.

Connections

Interactive

Salas de aula e tecnologia para um melhor aprendizado

Visite nossa escola para conhecer toda infraestrutura e material didático com DNA Wizard by Pearson.

Ganhe 2 aulas grátis para conhecer o curso de inglês Wizard:

Confira depoimentos de quem confia na Wizard para falar inglês

Kevyn Jhonathan Oliveira

Aluno do curso de inglês para adultos. Alcançou 915 pontos no TOEIC.

“Minha experiência com a Wizard foi surpreendente. Foi onde tive meu primeiro contato com um ensino profissional de alta qualidade. Graças aos professores, aprendi a ter uma dedicação rígida em relação aos meus estudos que vou levar para a vida toda. Estudar Inglês passou de ser uma tarefa para se tornar uma paixão.”

Isabela Silveira

Aluna do curso de inglês para adultos. Alcançou 940 pontos no TOEIC.

“Quando eu fiquei sabendo a minha nota no TOEIC fiquei muito feliz, não esperava uma nota tão boa, fiquei orgulhosa de mim mesma, mas eu sei que o mérito não é só meu. Todo o preparo e a estrutura fornecida pelo Wizard Guarapari e pelas minhas professoras maravilhosas fizeram parte do meu caminho. O ensino de qualidade, o apoio e o carinho me ajudaram a conquistar algo muito importante para o meu futuro e eu só tenho a agradecer!”

Natalia Comiran de Farias

Aluna do curso de inglês para adultos. Alcançou 945 pontos no TOEIC.

“Todos sabem que, hoje em dia, o inglês é um dos idiomas mais importantes e tê-lo como segunda língua é imprescindível. Estudei na Wizard por cinco anos e considero o método de ensino um dos melhores. As aulas englobam pronúncia, a gramática e compreensão de áudio de um modo claro e efetivo, os professores são qualificados e o material didático é completo e claro. A experiência foi positiva e hoje posso afirmar minha fluência em inglês graças ao tempo que passei estudando na Wizard.”