69433016-27

Se você tem um filho pequeno e já começou a pensar em colocar em um curso de inglês para crianças, então seria ótimo que você conhece a metodologia que a Wizard desenvolveu exclusivamente para as crianças, ela se chama Wizkids.

Bom, a primeira coisa que você precisa saber é que o nosso método de curso de inglês para crianças é destinado a idade entre 5 e 10 anos de idade e para cada faixa etária, oferecemos um programa especial. Além disso, todo o aprendizado é realizado com auxílio de jogos, brincadeiras, músicas e atividades. Assim, seu filho aprende um novo idioma enquanto se diverte.

E veja que legal, toda a estrutura da Wizkids é feita para que seu filho sinta-se em casa. Tudo é pensado para receber os pequenos, o mobiliário, a decoração e até o espaço destinado às brincadeiras e gincanas.

Agora vamos apresentar os seis programas que são oferecidos pela Wizkids, de acordo com a idade. Veja o que seu filho irá aprender em cada um deles:

Tots 2 | 3 e 4 anos

O objetivo do curso de inglês para crianças é que ele consiga se comunicar em inglês com pequenos diálogos, aprenda a cumprimentar as pessoas, descubra o nome das cores e também os nomes dos animais de estimação.

Tots 4 | 5 e 6 anos

A ideia aqui é ampliar o vocabulário e ensinar sobre os objetos usados em sala de aula e também novas frases e expressões para passeios ao cinema, ao shopping ou ao museu.

Little Kids | 6 e 7 anos

curso de inglês para crianças

Nessa idade já podemos aprofundar um pouco mais o ensino do curso de inglês para crianças. O vocabulário irá crescer bastante e as atividades relacionadas a informática e a vida na fazenda para ajudar seu filho a aplicar o conhecimento no seu dia-a-dia.

O Kids 2 | 8 e 9 anos

Na etapa Kids 2 do curso de inglês para crianças você vai perceber que seu filho estará muito mais familiarizado com o inglês, falando várias frases com uma ótima pronúncia. Aqui iremos trazer os esportes, corpo humano e alimentos para vocabulário.

No Kids 4 | 9 anos

Vamos começar a incentivar a comunicação de uma maneira diferente, recomendando que ele interaja e possa resolver bem situações cotidianas como informar as horas e conversar com atendentes e pessoas na rua.

Next Generation | 10 e 11 anos

Essa é a última fase do Wizkids e seu filho vai começar a ser preparado para ingressar nas aulas da Wizard. Neste nível vamos incentivar as conversas temáticas como cuidados com a saúde, amizade, educação e muito mais.

Gostou da metodologia Wizkids? Então agende hoje mesmo uma aula experimental para seu filho, dê a chance dele estudar na maior escola de idiomas do mundo e fazer um curso de inglês para crianças com a Wizard.

Ganhe 2 aulas grátis para conhecer o curso de inglês Wizard: