69433016-28
ingles para negocios

O inglês para negócios, também conhecido como ‘english for business’, tornou-se uma habilidade com alta demanda entre as empresas e um recurso cada vez mais procurado entre os perfis profissionais.

Na realidade, todos os cursos de inglês para adultos devem de alguma forma incorporar conteúdo em inglês para negócios, mesmo que o programa de estudos principal seja o inglês geral ou o inglês acadêmico. Hoje, mostramos como, na Wizard Maringá Centro, concebemos a abordagem do inglês para negócios e a metodologia usada para ensiná-lo.

Inglês para negócios ou english for business

Evidentemente, esse tipo de inglês usa o mesmo sistema gramatical, ortográfico e de comunicação que o inglês de fala comum ou também chamado inglês geral. No entanto, seu foco principal é o desenvolvimento das habilidades que uma pessoa requer para o exercício de sua profissão, quando deve se comunicar exclusivamente em inglês, geralmente em áreas como finanças, vendas, relações comerciais, negócios internacionais, publicidade e marketing.

Hoje, porém, é considerada uma gama muito maior de profissões, graças ao desenvolvimento da tecnologia e da internet. Em suma, o inglês profissional pode beneficiar qualquer pessoa que precise se comunicar nesse idioma e expandir seu campo de trabalho.

Metodologia

A metodologia privilegia o aprendizado do inglês técnico, seu vocabulário, habilidades de conversação vinculadas à habilidade de falar  e, em muitos casos, uma gramática falada e escrita com expressões mais formais. Da mesma forma, o aluno é ensinado a realizar atividades de trabalho diárias no novo idioma, por exemplo, escrevendo relatórios e e-mails, preparando e analisando dados, revisando estudos e apresentações, entre outros.

Como esse tipo de inglês é ensinado?

Para começar, a metodologia baseia-se na compreensão do contexto comunicativo em que o aluno precisa estar capacitado e do nível da linguagem que possui inicialmente. Em seguida, os conteúdos programáticos são organizados de forma que o aluno possa progredir progressivamente através do nível, por meio de atividades personalizadas que permitem estudar e praticar diferentes tópicos.

As opções de estudo na Wizard Maringá Centro variam de cursos individuais com diferentes horas de aula, que permitem atenção totalmente exclusiva, a cursos em grupo fechados, projetados para funcionários da mesma empresa com um pequeno número de membros.

Confira nossa oferta e descubra a opção ideal para aprender inglês para fins profissionais com o Wizard Maringá Centro.

Ganhe 2 aulas grátis para conhecer o curso de inglês Wizard: