Aluno do curso de inglês para adultos. Alcançou 915 pontos no TOEIC.
Meu nome é Lucas, sou aluno do curso de francês em Uberaba. Há 2 anos fui em busca de uma nova língua e acabei chegando a Wizard, que me surpreendeu bastante nestes dois anos, onde tive 6 meses de aulas presenciais e agora estou a mais de 1 ano com aulas a distância e não afetou absolutamente nada em relação ao ensino.
Na primeira língua que eu estudei, que foi o inglês eu tive uma imersão muito grande com o idioma, muita conversação. E quando eu decidi procurar o curso de francês eu já tinha em mente que o principal para mim seria isso, a conversação.
E aqui na Wizard eu encontrei tanto a conversação, quanto a imersão na cultura, na língua.
E estou muito satisfeito com os resultados que venho adquirindo.
Aluna do curso de inglês para adultos. Alcançou 940 pontos no TOEIC.
Meu nome é Ágatha, tenho 22 anos e fazem 4 anos que estudo na Wizard Uberaba.
Quando eu vim para a Wizard eu já havia estudado inglês por um bom tempo e eu já sabia toda a teoria, mas não conseguia falar de fato em inglês. E eu me lembro de, alguns meses depois, contar para as pessoas o quão surpresa eu estava, o quanto minha fala havia melhorado.
Na Wizard eu tive o estímulo e as ferramentas necessárias. E hoje, para mim, estudar na Wizard é sobre fluência.
E hoje fazem 2 anos que estudo francês na Wizard, e novamente, estou muito contente com o método. Acho que depois de 2 anos eu já falo bastante francês. E mesmo agora, com mais de um ano com aulas online eu continuo satisfeita, porque continuo aprendendo bem o francês.
Aluna do curso de inglês para adultos. Alcançou 945 pontos no TOEIC.
Meu nome é João Gabriel, eu tenho 16 anos e estudo inglês na Wizard realizando o módulo W04. Estou adorando essa experiência que vivo há 2 anos. Com professores fenomenais e uma plataforma de ensino sensacional para os momentos de aulas virtuais. E com uma didática muito boa que nos possibilita aprender inglês de uma forma rápida e prática.
Copyright 2019 © Wizard by Pearson Todos os direitos reservados