• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
31 de agosto de 2018

Canais no YouTube para melhorar a pronúncia em espanhol

Diferente do que muita gente pensa, existem inúmeras formas alternativas de praticar outro idioma e se aprofundar cada vez mais nele. Hoje trouxemos alguns canais do YouTube em espanhol para te ajudar a praticar a língua. Como existem diversos sotaques, procuramos variar os países de origem dos youtubers. Prepare os ouvidos, bom divertimento e bons estudos!

Quiero Cupcakes – Espanha

Apaixonado por doces? Quiero Cupcakes é o canal certo para treinar o seu espanhol. Apesar de Pam falar um pouco rápido, as legendas estão disponíveis nos vídeos. O vocabulário da espanhola não é muito complicado, o que torna possível aprender espanhol e deliciosas receitas ao mesmo tempo.

Luisito Comunica – México

Luisito Comunica é a mistura de um canal de entretenimento com um de passeios. Luisito roda pela cidade do México e até por diversos outros países mostrando aos seus fãs algumas dicas e peculiaridades de inúmeros lugares. É bem interessante para conhecer as diversas culturas do mundo e ainda aproveitar para se aprofundar no espanhol.

Crafintingeek – Argentina

Para quem ama os famosos DIY (do it yourself), ou seja, atividades manuais, esse é o canal certo. Além de ser extremamente relaxante ver a Liz fazendo todas as artes, está liberado para qualquer nível de espanhol. É bem interessante para sair da zona de conforto e aprender um vocabulário mais amplo e menos comum de ser encontrado, devido ao tema que aborda.

Caja de Películas – México

Hector, o dono do canal Caja de Películas, fala sobre algo que todos amam: o mundo do cinema. O youtuber faz análises e críticas aos filmes, compartilhando-as com os seguidores do canal. É legal porque ele fala sobre um assunto bem comum no nosso dia a dia e que pode proporcionar uma enorme variedade de novas palavras.

Hola Soy German – Chile

German é um chileno bem divertido que aborda diferentes assuntos em seu canal do YouTube. É indicado para pessoas que já possuem uma boa noção de vocabulário e entendimento em espanhol, pois German fala bem rápido. A partir do nível intermediário, já é possível treinar a pronúncia com esse canal.

Como já dissemos, é possível aprender de diferentes maneiras, como com músicas e filmes. Se você gostou da ideia de praticar pelo YouTube, é interessante conhecer as principais gírias do espanhol para conseguir acompanhar seus canais preferidos. Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários!

Seja bilíngue!

A Wizard é comprometida com seu aprendizado e quer ver você vencer. Então aproveite para começar um curso que fará toda a diferença! Clique aqui e faça parte dessa experiência!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Descubra o essencial do vocabulário de matemática em inglês com nosso guia abrangente. Seja para melhorar suas habilidades acadêmicas, profissionais ou simplesmente enriquecer seu conhecimento, dominar os termos matemáticos em inglês é fundamental.

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários