• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
13 de fevereiro de 2017

OS FILMES MAIS AGUARDADOS DE 2017

O ano de 2017 promete ser cheio de boas opções para os amantes de cinema e os filmes que você mais quer assistir já têm data de lançamento nas telonas brasileiras. Aprender inglês com filmes e séries pode ser uma experiência muito divertida, por isso a Wizard trouxe para você uma lista com os mais aguardados de 2017. Confira!

Lançamentos de filmes em 2017

FEVEREIRO

LEGO Batman Movie

Estreia: 09/02

Gênero: Animação

Um dos super-heróis mais famosos do cinema ganhou uma versão em LEGO na animação “Uma Aventura LEGO”, de 2014. Agora, num spin-off, ou seja, uma derivação da produção anterior, o homem-morcego aparece com um estilo irreverente ao lado de Robin, combatendo os inimigos em Gotham City.

John Wick: Chapter 2

Estreia: 16/02

Gênero: Ação, Suspense

John Wick (Keanu Reeves) volta às telonas em seu segundo filme. Forçado a voltar à ativa, ele viaja para a Itália na missão de ajudar um velho amigo a destruir uma organização extremamente perigosa que vem ameaçando o mundo. A sequência celebra o reencontro de Keanu Reeves e Laurence Fishburne, como personagem Rei, 18 anos após a parceria em ‘Matrix‘.

MARÇO

Logan

Estreia: 02/03

Gênero: Ação, Ficção científica, Aventura

Em seu retorno aos cinemas, Logan enfrenta um de seus maiores desafios: proteger uma jovem mutante a pedido do Professor Xavier enquanto está perdendo suas habilidades mutantes. Embora situado em um universo diferente de X-Men, esse é cotado para ser um dos melhores filmes da franquia.

Beauty and the Beast

Estreia: 16/03

Gênero: Fantasia, Romance

Uma das histórias mais famosas da Disney volta em adaptação live action, que designa produção com atores reais. O filme A Bela e a Fera vem conquistando cada vez mais fãs na internet ao trazer cenas de Emma Watson cantando em seus trailers. Os personagens não humanos serão produzidos em computação gráfica com dubladores de peso, como Ian McKellen fazendo o relógio Horloge.

Power Rangers

Estreia: 23/03

Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica

O bordão “É hora de morfar” chega às telonas em março, em uma superprodução baseada na famosa série de TV com mesmo nome. Os cinco jovens escolhidos pelo destino precisam salvar o planeta de uma ameaça alienígena ao mesmo tempo em que tentam superar seus problemas da vida real.

ABRIL

The Fate Of The Furious – Fast & Furious 8

Estreia: 13/04

Gênero: Ação, Suspense

Uma nova trilogia de Velozes e Furiosos será lançada a partir de 2017, começando agora em abril. A equipe quer acertar as contas com Dom e descobrir o porquê ele traiu a confiança de sua família. Essa será a primeira produção de Hollywood com cenas gravadas em Cuba.

Guardians of the Galaxy Vol. 2

Estreia: 27/04

Gênero: Ação, Ficção científica

A sequência intergaláctica com os heróis da Marvel volta às telonas com o volume 2. O sucesso do primeiro filme deve continuar com a resposta para o mistério de quem é o pai do Peter Quill e grandes outras revelações.

MAIO

The Circle

Estreia: 11/05

Gênero: Suspense, Drama

Mais uma vez será possível assistir Emma Watson no cinema, agora no papel de Mae Holland, recém contratada de uma empresa que oferece a cura de várias doenças em troca da exibição da vida de seus usuários em um reality show. Um suspense que promete agitar os cinemas.

Alien: Covenant

Estreia: 18/05

Gênero: Ficção científica, Terror, Ação

A sequência do filme Prometheus, de 2012, conta a história da tripulação de uma nave que vai em direção à parte mais distante da galáxia, um mundo perigoso que guarda terríveis segredos. De acordo com o trailer, promete trazer um clima maior de terror para as salas de cinema.

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales

Estreia: 25/05

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia

O capitão Jack Sparrow tem um desafio grande nesse filme ao ter que enfrentar capitão Salazar e seu exército. Após 10 anos longe, Orlando Bloom volta a contracenar com Johnny Depp em Piratas do Caribe, no papel de Will Turner.

JUNHO

Wonder Woman

Estreia: 01/06

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

A primeira produção solo da Mulher-Maravilha se situa no passado e mostra Diana Prince saindo de seu lar para acabar com uma guerra que está se espalhando pelo mundo. Além de contar a história de uma mulher super poderosa, o filme também foi dirigido por uma mulher, Patty Jenkins.

Transformers: The Last Knight

Estreia: 22/06

Gênero: Ação, Ficção científica

O quinto filme da franquia será a sua produção mais cara até hoje, custando cerca de 260 milhões de dólares. Transformers: O último cavaleiro, em português, trará robôs lutando ao lado de personagens históricos como o Rei Arthur.

Despicable me 3

Estreia: 29/06

Gênero: Animação, Aventura, Comédia

O ex-vilão Gru, suas garotinhas e os minions estão de volta para combater um vilão dos anos 80 que é cheio de estilo e planos mirabolantes. O último filme da série, Despicable me 2, foi a quarta maior bilheteria mundial em animação.

JULHO

Spider-Man: Homecoming

Estreia: 06/07

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Após lutar ao lado dos Vingadores, Peter Parker vai para casa e descobre que sua vida nunca mais será normal. O vilão Abutre surge amedrontando a cidade e chamando a atenção do Homem-Aranha que não o deixará impune.

Cars 3

Estreia: 13/07

Gênero: Animação

O campeão das pistas, Relâmpago McQueen, sofre um acidente que pode colocar em risco sua história nas corridas. O filme será dirigido por Brian Fee e deve ser mais parecido com a primeira versão da franquia.

War for the Planet of the Apes

Estreia: 13/07

Gênero: Ficção científica, Ação, Aventura

Após ter sua estreia adiada por um ano, Planeta dos Macacos: A Guerra está previsto para julho e continuará a história iniciada em “Planeta dos Macacos: A Origem”, de 2011, e continuada em “Planeta dos Macacos: O Confronto” – que arrecadou mais de 700 milhões de dólares pelo mundo em 2014.

OUTUBRO

Blade Runner 2049

Estreia: 05/10

Gênero: Ficção científica, Suspense

Em 1982, chegava ao cinema um dos maiores clássicos da ficção científica: “Blade Runner, o Caçador de Androides”. Na história, os policiais de um esquadrão de elite precisam caçar um grupo de robôs criados para a exploração de outros planetas que se rebelaram. Passados 30 anos na história, a humanidade se vê mais uma vez ameaçada e um segredo é revelado.

Fim do ano

Algumas produções estão previstas para os últimos meses de 2017, mas sem muitas informações divulgadas.

Kingsman: The Golden Circle

Com estreia prevista para outubro, o filme dará continuidade ao longa de mesmo nome lançado em 2015, que é uma adaptação da série de quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons.

Thor – Ragnarok

Thor e Hulk enfrentam a vilã Hela no terceiro filme da franquia, que deve chegar aos cinemas em novembro.

Justice League

O grupo de heróis mais famoso da editora DC estará no cinema em novembro recrutando novos meta-humanos para salvar o planeta.

Star Wars: The Last Jedi

Em dezembro, os fãs de Star Wars poderão assistir ao oitavo episódio da série que ainda não tem sinopse revelada, mas deverá mostrar Rey treinando com Luke no planeta em que o encontrou.

Ansioso para essas estreias? Conte aqui nos comentários quais você quer ver!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários