• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
25 de novembro de 2015

5 EPISÓDIOS DE SÉRIES SOBRE O THANKSGIVING

Para quem deseja passar uma temporada nos Estados Unidos, apenas aprender a falar inglês não é o suficiente! É preciso também conhecer a cultura e os principais costumes do país, principalmente se você pretende viajar para aproveitar algum feriado nacional, como o Thanksgiving. E é possível aprender muita coisa a respeito do estilo de vida americano através do maravilhoso mundo das séries! Confira a lista com cinco episódios clássicos que se passam durante o Dia de Ação de Graças e prepare-se para a maratona.

Friends – “The one with all the Thanksgivings” (Temporada 5, episódio 8 – 1996)

Você já deve ter visto a famosa cena em que Monica faz um cosplay de peru, com direito a um chapéu vermelho, um belo óculos de sol amarelo e uma dança um tanto quanto assustadora. Se ainda não viu, esperamos que essa descrição seja o suficiente para despertar a sua curiosidade. Friends tem dez temporadas e dez episódios especiais sobre o Thanksgiving, mas esse é reconhecido pelos fãs como o melhor de todos.

Grey’s Anatomy – “Thanks for the Memories” (Temporada 2, episódio 9 – 2005)

As primeiras temporadas de Grey’s Anatomy (a série já tem mais de dez anos!) são repletas de episódios inesquecíveis, com drama, romance e muitas lágrimas. Porém, em “Thanks for the Memories”, temos a oportunidade de ver pela primeira vez um raro momento de folga de alguns dos personagens principais. Durante a preparação do jantar de Thanksgiving, acontece até uma cirurgia em um peru! Sim, o episódio ainda tem drama e é possível chorar um pouquinho no final, como em quase todos da série, mas há uma leveza no ar que faz com que esse seja um dos pontos altos da temporada.

How I Met Your Mother – “Slapsgiving” (Temporada 3, episódio 9 – 2007)

Uma das melhores coisas do Thanksgiving é reunir a família e os amigos em casa para uma noite repleta de paz, amor e… tapas? Em “Slapsgiving”, Barney passa por momentos de verdadeira tensão enquanto seus amigos “falsianes” decidem quem terá a honra de dar um tabefe (gíria nova) na sua cara. O interessante é ver como o espírito do Dia de Ação de Graças guia todo esse debate até chegar o momento em que [SPOILER CENSURADO] e todos podem finalmente aproveitar a ceia.

Gilmore Girls – “A Deep-Fried Korean Thanksgiving” (Temporada 3, episódio 9 – 2002)

O que você faria se fosse convidado por quatro amigos diferentes para o jantar do Dia de Ação de Graças? Pense bem, são quatro ceias distintas, cada uma com um cardápio único. É claro que a resposta só pode ser uma: visitar todos eles, para comer de tudo um pouco! É exatamente isso que acontece com Lorelai e Rory, a mãe e a filha da excelente Gilmore Girls, uma série que toda miga deve ver!

Modern Family – “Punkin Chunkin” (Temporada 3, episódio 9 – 2011)

Americanos adoram uma competição e, acredite, há prêmios para os feitos mais inusitados! O “Punkin Chunkin”, por exemplo, é um tradicional concurso que premia o inventor da máquina que conseguir atirar uma abóbora o mais longe possível. Agora, adivinhe o que a nossa família favorita da TV resolve fazer no Thanksgiving, para resolver mais uma de suas deliciosas e divertidas brigas?

Assista a todos esses episódios e deixe o seu comentário dizendo como está a sua vontade de partir agora mesmo para celebrar o Thanksgiving nos Estados Unidos. Deixe também a sua dica de outras séries que fizeram bons episódios especiais sobre a data.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

As mais famosas linguagens da ficção

29 de março de 2024

Vamos explorar as mais famosas linguagens da ficção.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários