• Contraste
  • Texto
comunicado oficial wizard

Por Redação Wizard
21 de julho de 2021

A Wizard pertence a Pearson desde 2014 e nosso posicionamento é muito diferente de Carlos Martins. Venha ver!

Você sabia?

Desde 2014, a Wizard by Pearson faz parte da maior empresa de aprendizagem do mundo, a Pearson. Naquele ano, a multinacional britânica adquiriu a totalidade dos direitos e do controle sobre a marca, passando a ser sua única proprietária e encerrando por completo qualquer vínculo entre a rede de escolas de idiomas e o seu ex-dono, o empresário Carlos Martins.

A aquisição foi um divisor de águas na história da Wizard by Pearson, que a partir de então começou um intenso processo de modernização e evolução da qualidade de seu ensino. Para marcar essa nova fase, a rede passou a se chamar Wizard by Pearson, transmitindo na incorporação a expertise global da sua nova proprietária, líder em aprendizagem em todo o mundo, e detentora de uma cultura inclusiva, diversa e focada no ensino e evolução de cada um de nossos alunos.

Um fato curioso é que, apesar de continuar usando a palavra “Wizard” em seu nome, hoje o empresário Carlos Martins é concorrente da marca. Em 2017, três anos depois de vender a Wizard para a Pearson, ele tornou-se sócio de outra rede de escolas de inglês, a Wise Up, inclusive, por vezes, passando a associar o seu nome a nova rede de escolas da qual é sócio atualmente.

Nosso posicionamento sobre a pandemia

A Wizard by Pearson aproveita a oportunidade para se expressar em favor da vida, da saúde e da ciência. Desde o início da pandemia, orientamos nossos franqueados e colaboradores sobre todas as medidas necessárias para respeitar a legislação e os protocolos sanitários vigentes, sempre buscando garantir a segurança de nossos professores, alunos, colaboradores e parceiros.

Lamentamos as centenas de milhares de vidas que se foram, nos solidarizamos com a dor de todas as famílias que perderam pessoas queridas e seguimos na esperança de dias melhores.

Cuidado com a desinformação e propagação de fake news! Acompanhe nossas redes oficiais para receber conteúdo confiável sobre a maior rede de ensino de idiomas do mundo.

Na Wizard, você pode aprender inglês através de cursos presenciais ou com o curso de inglês online da Wizard. É isso mesmo, o melhor curso de inglês presencial agora também é uma escola virtual inteira de aprendizado. Conheça o Wizard ON!

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Notícias

Notícia NeoFeed: Wizard On – o paliativo que virou um negócio para o grupo Pearson no Brasil

14 de agosto de 2020

Matéria do portal NeoFeed contando mais sobre o novo negócio da Pearson no Brasil, o Wizard ON! Confira aqui o texto na íntegra.

 

O que achou da postagem?

1 Comentário

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

1 Comentário

  1. François Ferreira Corrêa:
    12 de junho de 2020 às 18:41

    oi boa noite eu estou deficiente auditivo com fala normal
    foi superior completo até pós-graduação medicina legal e ciência forense, necropsia forense
    agora quero estudar Inglês ?
    Meu nome: François Ferreira Corrêa

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/