Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

Os alunos Wizard conseguem se qualificar rapidamente no mercado de trabalho e ficam devidamente preparados para a vida bilíngue. A metodologia exclusiva de ensino, aliada à tecnologia possibilita um aprendizado contínuo e simplificado. 

O objetivo educacional da metodologia pedagógica Wizard é promover o desenvolvimento completo das habilidades de comunicação: fala, audição, leitura e escrita. Com um método pedagógico completo e alinhado a inúmeras experiências de sucesso, os alunos têm a oportunidade de conhecer muito mais do que um idioma. Por meio de avançadas técnicas de ensino, os alunos desenvolvem os aspectos pessoais, culturais e acadêmicos, além de liderança e automotivação. Assim, são estimulados a se expressar livremente, vencendo suas inibições e bloqueios durante o aprendizado. 

WIZARD, A MAIOR ESCOLA DE IDIOMAS DO MUNDO

A Wizard possui unidades no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão, no Paraguai e na Costa Rica. Oferece cursos em oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês) e é pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira também a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico.

SOBRE A PEARSON

Líder mundial em educação, a Pearson tem a missão de transformar vidas fornecendo uma aprendizagem de melhor qualidade e mais acessível. A Pearson acredita que a educação abre oportunidades para melhores condições de vida e carreira profissional. A Pearson apoia ações em alfabetização e letramento por meio da campanha do Projeto de Alfabetização (www.projectliteracy.com). O objetivo é que, até 2030, nenhuma criança nasça com o risco de não ser alfabetizada.

No Brasil, a Pearson atua em educação básica para escolas privadas por meio dos Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco e, para escolas públicas, pelo NAME. No ensino superior, oferece catálogo de livros renomados, conteúdo digital, plataformas online de aprendizagem e serviços como apoio no desenvolvimento de ensino à distância. Atua também, na área de idiomas e profissionalizantes, onde detém as principais marcas do segmento. Saiba mais em: www.pearson.com.br

DIGITE SEU E-MAIL E GANHE 4 AULAS!

20% DE DESCONTO

Copyright 2016 © Wizard - Todos os direitos reservados