• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade
homem de camisa jeans e óculos com computador e celular na mão

Por Redação Wizard
27 de novembro de 2019

Você tem o perfil para investir em franquia?

Empreender é o desejo de milhares de brasileiros, de várias faixas etárias e classes sociais. Dentro desse sonho, investir em franquias é uma das possibilidades estudadas por quem quer começar um negócio próprio.

Mas é comum surgir uma dúvida: “Eu tenho o perfil para investir em franquia?

Esse questionamento é importante para qualquer investidor, afinal, analisando os cenários, fica mais fácil prever resultados e evitar problemas.

Continue lendo o artigo, e descubra qual é o perfil de um franqueado de sucesso! 🙂

Qual o perfil desejado para investir em franquia?

Como em todo negócio, o requisito principal para ser um investidor é a vontade de empreender. Parece básico, mas é muito importante a vontade de ser um investidor e conhecer os princípios do empreendedorismo.

Porém, de maneira geral, as franqueadoras não exigem experiência administrativa ou que necessariamente já tenha atuado no segmento da empresa.

Ao investir em uma franquia Wizard by Pearson, por exemplo, o franqueado não precisa ter passado por outra empresa de gestão, administração ou nem mesmo de educação. Isso porque a franqueadora dá todo o suporte na operação, com consultorias, com treinamentos e uma série de programas que visam melhorar o funcionamento da unidade.

Investir em franquias é uma excelente oportunidade de empreendimento!

Ou seja, mesmo que você não tenha tanto conhecimento em gestão, você vai aprender os conceitos mais importantes durante o treinamento, além do contato diário com o grupo de consultores da franqueadora.

O mesmo vale para o segmento que você atua. Mesmo que não tenha experiência na área de educação, a Wizard by Pearson tem métodos testados e bem aceitos pelo mercado e pelos alunos, facilitando a vida do franqueado.

Conclusão

A ideia de um perfil para investir em franquia pode ser muito ampla. O mais importante é a vontade de aprender, empreender, e alcançar os melhores resultados possíveis.

Se você possui todos esses requisitos, é a hora de empreender e ter resultados incríveis com o seu novo negócio.

E aí, tem interesse em empreender? Então saiba como abrir uma franquia de sucesso.

Mulher sorrindo olhando para um tablet

Preencha para receber mais detalhes sobre franquias Wizard

Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Franquias

Gestão de pessoas em franquias: o que você precisa saber

17 de janeiro de 2024

Gestão de pessoas em franquias: o que você precisa saber

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários