• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
27 de abril de 2018

6 FILMES QUE DÃO VONTADE DE VIAJAR

Se você gosta de filmes com paisagens lindas e pessoas que estão em busca de aventura, este post está cheio de longas que você vai adorar! Alguns filmes dão muita vontade de viajar e conhecer novas culturas, viver experiências diferentes e até fazer amigos. Então veja só a seleção que a Wizard fez para você:

A Vida Secreta de Walter Mitty

A vida secreta de Walter Mitty é um filme sobre tornar os sonhos realidade. Walter Mitty trabalha em uma revista e sonha com grandes conquistas e um amor. E depois de várias frustrações, ele decide ir se aventurar no mundo, conhecendo lugares e pessoas incríveis. É um filme leve e divertido, que dá vontade de viajar e ainda faz refletir sobre a vida.

Comer, Rezar, Amar

A história começa quando Elizabeth se divorcia do marido e resolve deixar o emprego. Com tudo o que está acontecendo, ela percebe que precisa passar algum tempo sozinha e começa a sua jornada por autoconhecimento. Nesse caminho, ela conhece muitas pessoas e diferentes lugares. Mesmo as coisas não sendo sempre perfeitas, ela fez a viagem que mudou sua vida.

UP! Altas Aventuras

Na época de seu lançamento, a animação comoveu crianças e adultos. A história mostra Carl, um senhor que acabou de perder a esposa, e Russel, um jovem escoteiro que sente muito a ausência do pai. Quando Carl teve um problema com uma construtora, ele decidiu fugir e levar sua casa junto, prendendo balões ao teto e fazendo com que ela flutuasse.

Quando Carl consegue escapar com sua casa, ele percebe de surpresa que Russel também estava lá. O filme tem paisagens inspiradas em cachoeiras reais de países da América do Sul, e a ideia de que o espírito aventureiro nunca morre nos dá muita vontade de viajar!

Na Natureza Selvagem

O filme conta a história real de Christopher McCandless, um jovem norte americano que decidiu abandonar tudo e fazer uma viagem até o Alaska. Nesse caminho, ele conhece muitas pessoas, vive experiências diversas e estabelece um novo relacionamento com a natureza e consigo mesmo. Apesar de a história de Christopher ser um pouco triste, dá muita vontade de sair e conhecer coisas novas pelo mundo.

Meia Noite em Paris

Gil Pender é um norte americano sonhador, que ama escritores de um tempo passado. Quando ele viaja a Paris com sua noiva, algo estranho acontece, e ele de repente se vê transportado aos tempos de seus autores favoritos. Com isso, Gil passa a viajar no tempo todas as noites e se envolver com muitas pessoas de diferentes épocas. Além da vontade de viajar, esse filme nos lembra da importância de voltar para casa.

Procurando Nemo

Nós sabemos que não dá para você sair nadando por aí e atravessar oceanos como o peixe Merlin fez ao procurar seu filho Nemo. Mas acompanhar as aventuras do peixinho e sua amiga Dori, e ver todos os outros animais marinhos e ecossistemas que eles conhecem viajando pelos mares dá muita vontade de viajar também!

Mesmo Merlin fica surpreso com tudo o que ele vive, e o peixe, que antes tinha muito medo dos perigos do mundo, aprende muitas coisas sobre si mesmo e a relação com os outros. E no fim, viver uma experiência como a dele parece muito divertido!

E aí, você já assistiu a esses filmes? Quais outros colocaria nessa lista? Comente aqui e conte pra gente! Tem muitos filmes legais e lugares interessantes por aí. Ficou animado, mas não sabe como planejar uma viagem? Veja só este post com 4 dicas para fazer a viagem dos seus sonhos!

Seja bilíngue!

Confie em quem é comprometido com o seu aprendizado e quer ver você vencer. Se você ainda não desistiu e quer se desafiar com um novo idioma, clique aqui e mergulhe na experiência Wizard. A gente acredita em você!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Viagem

5 razões para estudar em outro país

19 de abril de 2024

Estudar em outro país é uma experiência repleta de aprendizados e crescimento pessoal. Aqui estão as principais razões pelas quais embarcar nessa jornada pode ser uma das decisões mais enriquecedoras da sua vida.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários