• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
16 de fevereiro de 2017

7 MOTIVOS PARA VIAJAR COM SEUS AMIGOS

Se você está em dúvida de que uma trip com as suas melhores companhias será a sua melhor história, a Wizard separou 7 motivos para que você tire seus planos do papel e se jogue no mundo com eles. Confira:

Você vai conhecer tudo sobre os seus amigos

Você percebe que aquela sua amiga é super divertida pela manhã e consegue tirar o mau humor de todo mundo. Pois é, conviver o dia inteiro com os seus amigos vai fazer você descobrir características deles que até então você não tinha ideia! Conhecer mais ainda as pessoas que fazem parte da sua vida vai fazer vocês conquistarem outro patamar de amizade, e com certeza fazer a parceria durar por toda a vida.

Vocês mesmos vão planejar o roteiro

Decidir para qual cidade vocês querem ir, o meio de transporte mais em conta, os pontos turísticos imperdíveis e a hora de ir e voltar de cada atração vai depender somente de vocês. Mas e se rolar uma mudança no roteiro e vocês quiserem fazer um desvio na rota? Tudo bem também! A independência de poder decidir o que fazer e quando fazer com as pessoas que têm os mesmos interesses e gostos que você, faz com que qualquer programa, seja planejado ou não, seja bem mais especial.

Você vai ter companhia para tudo

Sempre vai ter alguém para acompanhar você em qualquer programa, seja para dar aquela descansada depois do almoço ou partir para o agito à noite. Não importa para o que seja, ter os amigos por perto quer dizer que você terá suas melhores parcerias ao seu lado para o que der e vier, fazendo com que até as atividades mais simples e costumeiras sejam as mais divertidas.

Você não vai ter que pagar tudo sozinho

Rachar a corrida de táxi, dividir a diária de uma hospedagem e compartilhar as refeições vai sair bem mais em conta do que normalmente custaria. Além de ser mais animado e bem mais barato, é comum encontrar alguma casa, apartamento ou pontos turísticos que fazem preços especiais para grupos, podendo tornar tudo mais confortável também.

Você vai tirar fotos incríveis

Você nunca mais vai ter fotos péssimas tiradas por desconhecidos, já que vai conseguir explicar direitinho para os seus amigos como quer sair. Nem vai ter vergonha de pedir para tirar mais uma porque não ficou legal. Também não vai ter somente selfies sozinho no seu álbum. Nesse quesito não há discussão: viajar com os seus amigos vai fazer você ter fotos dos seus momentos mais felizes para o resto da vida.

Você vai ter mais experiência para viagens

Imprevistos sempre acontecem. É normal que em uma viagem apareçam algumas situações que podem fazer você se desafiar. E diante de uma adversidade, não há nada melhor do que ter pessoas que você confia por perto e buscar a solução rápido e em conjunto. Na sua próxima viagem, você vai ter conhecimento e experiência necessária para saber exatamente como agir em cada situação.

Você vai ter MUITAS histórias para contar

A melhor coisa de uma boa história é poder compartilhar ela com todo mundo. Uma coisa é certa: em uma viagem entre amigos, você vai ter memórias sensacionais para toda a vida. Situações boas e outras nem tanto sempre vão fazer vocês darem muitas risadas, e por um bom tempo. E não importa quanto tempo passe, as histórias sempre serão lembradas como se tivessem acontecido ontem.

Se animou para viajar com os seus amigos? Experimente compartilhar suas melhores aventuras com eles! Participe e conte pra gente nos comentários uma trip inesquecível com seus parceiros.

Estude na Wizard e venha para a Nação Bilíngue

Se você quer ir mais longe e romper barreiras, aceite o desafio de aprender inglês e venha para a Wizard! Cadastre-se no site e ganhe 20% de desconto na matrícula. Aproveite essa chance!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Viagem

10 cidades com poucos brasileiros para aprender inglês

15 de abril de 2024

Descubra dez cidades com poucos brasileiros que oferecem uma oportunidade de mergulhar no inglês enquanto explora o desconhecido e se encanta com o novo.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários