• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Relembrar as coisas que marcaram o tempo faz parte do clima de final de ano. E se o assunto é música, você deve ter cantado e dançado ao som de vários ritmos que bombaram em 2017, não é? Hoje a Wizard vai mostrar as canções que mais fizeram sucesso neste ano! Coloque seus headphones, prepare […]

Relembrar as coisas que marcaram o tempo faz parte do clima de final de ano. E se o assunto é música, você deve ter cantado e dançado ao som de vários ritmos que bombaram em 2017, não é? Hoje a Wizard vai mostrar as canções que mais fizeram sucesso neste ano! Coloque seus headphones, prepare seu inglês e dê o play!

Something Just Like This – The Chainsmokers & Coldplay

Ninguém imaginaria que o Coldplay pudesse fazer parceria com uma dupla de DJs! Os Chainsmokers se igualaram ao recorde de Katy Perry no top 10 da Billboard e tocam o estilo EDM, que significa Eletronic Dance Music. A música feita por eles é um mix da pegada animada do cantor Chris Martin com a batida eletrônica. Não dá pra não cantar I want something just like this!, doo-doo-doo, né?

Se você gosta de Coldplay, veja como aprender inglês com as músicas da banda!

Shape of You – Ed Sheeran

Ed Sheeran tem 26 anos, mas com apenas 20 já ganhou um disco de platina no Reino Unido pelo seu primeiro álbum, com os sucessos The A team e Lego House. A música Shape of You esteve em seu álbum deste ano e foi a faixa mais ouvida do Spotify em menos de 24 horas! O ritmo é muito viciante e é quase impossível não se render para tentar seguir a letra. Experimente conhecer a letra das suas músicas favoritas, elas nos ajudam muito na aprendizagem do idioma.

Aqui nesse post você pode aprender um pouco mais com as músicas do Ed.

Khalid – Young Dumb & Broke

Khalid é um cantor americano que, com 19 anos, ocupa um espaço gigante no mundo musical. Para ele, sua mãe é a principal inspiração, e tem Kendrick Lamar, A$AP e Lorde como referência. Seus clipes têm um visual muito estiloso, com uma estética de fotos e roupas vintage (de antigamente, mas que voltaram à moda) que chamam a atenção. O refrão de Young Dumb & Broke gruda na cabeça igual chiclete!

Ludmilla – Cheguei

Antes conhecida como MC Beyoncé, hoje é Ludmilla quem faz sucesso. Com 22 anos, ela é um dos principais nomes do funk melody, que é uma mistura de funk com um jeito de cantar mais melódico. Ela fez sucesso com sua música “Hoje”, mas em 2017 o que bomba é a “Cheguei”. Com muita atitude e autoestima, é impossível ficar parado ouvindo sua batida, além do clipe também ser muito divertido!

Ana Vilela – Trem-Bala

“Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si…” Essa frase todo brasileiro já deve ter ouvido em algum lugar, e a dona da voz é Ana Vilela, de 19 anos. Essa música se tornou um fenômeno viral no YouTube em apenas um ano, e a carreira da cantora cresceu muito com isso. Na internet, existem mais de 11 versões da música, além de um dueto com o cantor Luan Santana!

Despacito – Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

“Des-pa-ci-to…” Quem nunca cantou essa parte? O hit global levou quatro Grammys Latinos de melhor música do ano, melhor gravação, vídeo e fusão. A dupla fez uma parceria com Justin Bieber, que também atinge o mundo inteiro! Luis Fonsi e Daddy Yankee são de Porto Rico e seus estilos andam entre reggaeton e pop latino. Essa mistura do ritmo pop americano com a batida latina está hoje em dia no topo de todas as paradas e as festas ficam muito mais divertidas com ela!

Gostou de saber mais sobre o que mais toca por aí? Veja também as músicas mais marcantes que completaram 10 anos em 2017! Aprender inglês ouvindo suas canções preferidas pode ser muito divertido.

Descubra novas culturas e conheça o mundo através de outros idiomas. Conheça os cursos de idiomas da Wizard e seja bilíngue.

Tags:

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

Você sabe o que é K-pop?

30 de março de 2021

Vamos conhecer um pouco mais sobre um estilo musical que ganha cada vez mais força no mundo. Prepare-se para saber mais sobre o K-pop.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/