• Contraste
  • Texto
Ari com um balão de diálogo onde lê-se "melhor curso de inglês online"

Por Redação Wizard
09 de setembro de 2021

Vem descobrir qual é o melhor curso de inglês online.

Esse aqui vai ser o último vídeo da playlist ‘como praticar inglês’, Eu dei muitas dicas nessa série de vídeos pra você desenvolver por conta própria a fluência no inglês. Quem ainda não viu, só ir na playlist e ir assistindo um a um.

Eu falei também da possibilidade de você fazer um curso online e ao vivo. E como eu falei, o ao vivo é essencial. Para explicar isso, quero falar pra vocês as vantagens de uma escola virtual de inglês.

Bom, pra começar, é sempre bom que o curso seja de uma empresa conhecida, uma marca estabelecida no mercado e que você pode confiar. A Wizard faz parte da Pearson, a maior empresa de educação do mundo, presente em mais de 70 países.

Um dos maiores benefícios de ter a aula a distância é encontrar um horário perfeito para a sua rotina e encaixar naquela hora que você tem livre.

Como eu disse, confira se a aula, além de online, é ao vivo. Por quê? Com a aula ao vivo, você tira a dúvida na hora com o professor e pode interagir com os outros alunos, em atividades em grupo e aulas de conversação.

Além disso, você vai ter sempre o mesmo professor. Ele vai te conhecer, saber das suas dificuldades e te apoiar com isso.

Todas essas qualidades de uma escola virtual que te ajudam a conquistar a fluência em inglês, você encontra no Wizard ON.

Estude um novo idioma por meio de aulas online ao vivo, de onde você estiver e com uma metodologia de sucesso! Se você quer aprender inglês sem sair de casa, mas com a experiência de uma sala de aula, conheça a escola de Inglês Virtual Wizard ON.

Vem conhecer e matricule-se já! https://bit.ly/yt-wz-wizon

Tags:

vídeo

Mulher sorrindo olhando para um tablet

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Say, speak, talk, tell: entenda a diferença!

27 de maio de 2022

Saiba qual a diferença prática entre os verbos say, speak, talk e tell e confira alguns exemplos de suas aplicações.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/