• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade
Banner TFT Challenge

Por Redação Wizard
04 de agosto de 2020

Concurso da Wizard by Pearson e da BBL oferece treinamento personalizado para gamers

A Wizard by Pearson, maior rede de escolas de idiomas do mundo, vai oferecer para vencedores de um concurso cultural mentoria e treinamento para jogadores de TFT com os influenciadores do universo.  

Os gamers que quiserem participar têm até o próximo dia 10 para responder a pergunta: Por que eu devo ser escolhido para me tornar uma lenda do TFT?”. A frase precisa ser postada no Twitter, utilizando a #TFTLegendsByWizard, ou através do site: www.wizard.com.br/tft-legends-wizard.  

O projeto de mentoria

O projeto é feito em parceria com a BBL, uma das maiores holdings de entretenimentos eletrônicos da América Latina. Os resultados com as melhores respostas serão divulgados a partir de 12 de agosto. Além da mentoria, os ganhadores recebem um kit gamer com headset, mouse, mousepad e teclado da marca Razer. Será permitida apenas a participação de adolescentes a partir dos 16 anos.    

Os técnicos que auxiliarão os ganhadores têm bagagem no TFT. O streamer Leko é ex-jogador profissional de LOL e Judite é o brasileiro que está na equipe norte-americana Cloud 9, além de campeão de TFT.  

Essa ação é resultado do patrocínio inédito da Wizard by Pearson ao campeonato brasileiro de TFT. A final aconteceu no último dia 31 e premiou os jogadores Zadust e Azura como grandes campeões do torneio. 

“O Brasil é o terceiro país do planeta em número de entusiastas dos esports, tendo um público essencialmente composto por jovens. Por ser uma atividade que envolve um contato frequente com a língua inglesa, para nossa marca é essencial não só aumentar nossa afinidade com esse target mas também ter um papel cada vez mais protagonista nesse universo”

Afirma Piero Franceschi, vice-presidente de Marketing e Inovação da Pearson Latam, multinacional proprietária da rede de idiomas. 

“Com o apoio da Wizard by Pearson, selecionamos dois profissionais com carreira expressiva no Brasil e no exterior. Eles ajudarão os vencedores deste concurso nos seus primeiros passos no mundo do esporte eletrônico de forma profissional, didática e descomplicada. É, sem dúvida, a realização do sonho de um jogador de base e um reforço da missão da BBL, que é fomentar o cenário esportivo e formar pontes entre marcas e publishers”, completa.

Conclusão

Uma live será realizada no dia 29/08, dia do gamer e nela os dois ganhadores e os técnicos contarão um pouco sobre a mentoria dos últimos 10 dias e aplicarão os ensinamentos durante duas partidas.  Baiano, um dos maiores nomes de League of Legends e comentarista do jogo, também participará dessa ação.  

As inscrições já estão abertas e podem ser acessadas via site ou com a #TFTLegendsByWizard. 

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários