• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade
Será que vale a pena mesmo estudar na WIzard? Não se pergunte mais e venha descobrir!

Por Redação Wizard
27 de agosto de 2021

Wizard é boa, vale a pena? Veja depoimentos de alunos!

Entre tantas escolas de idiomas, é claro que a gente vai falar que a Wizard oferece dois formatos de aulas para você aprender uma nova língua no seu ritmo, no seu tempo.

Vamos falar que as matrículas estão abertas o ano inteiro com turmas flexíveis e interação com alunos em diferentes níveis. Mas, claro, quando a gente quer mesmo saber se algo é confiável, quem escutamos? Estudantes de todas as idades do curso de inglês e de outros idiomas das escolas Wizard de todo o Brasil!

Então a Wizard reuniu aqui alguns alunos que querem te contar um pouco por que estudar na Wizard vale a pena.

Alan Marques da Silva – Aluno da Wizard Araguaína Setor Central – TO

“Então, a experiência na Wizard, especialmente falando do relacionamento que a gente tem com os professores, enquanto aluno, são pessoas extremamente dedicadas. Te deixam à vontade para fazer questionamentos, para fazer perguntas, não só no período da aula mas também depois, quando você encontra um deles no corredor, em algum momento fora do período da aula, eles estão sempre disponíveis para ajudar e auxiliar a gente.”

Anna Júlia Vitória Santos Ferreira – Aluna da Wizard SBC Assunção – São Bernardo do Campo – SP

“Eu não tenho algo específico para falar dos meus professores, mas os professores que eu tive na Wizard são ótimos. Eles sempre tiveram muita paciência comigo e, quando eu errava alguma frase ou palavra, eles me incentivavam a continuar tentando falar até conseguir. No fim eu conseguia, sem contar que eles te ajudam a entender por meio de explicações, expressões, e até mesmo desenhos. Os professores da Wizard também te ajudam a descontrair, eu acho a Wizard uma escola muito boa, não só por conta dos ótimos professores mas sim pelo material didático, pela wiz pen, pelos aplicativos, e também pelo homework, sem contar que as pessoas que trabalham na Wizard são muito gentis.

Bruna Cavalcanti Bruno – Aluna da Wizard Paulista II – São Paulo – SP

Já passei por outras escolas de idiomas e nenhuma delas superou as experiências que vivenciei na Wizard, então eu decidi voltar! A Wizard é uma escola de metodologia clara, muito sistemática e didática. Para mim, é a melhor forma de aprender! =)

E aí? Que tal procurar a unidade mais perto de você e fazer a matrícula para mudar de vez seu jeito de se relacionar com outro idioma?

Confira também nosso curso de inglês online, o WIZARD ON. Tenha a mesma experiência das aulas presenciais também agora no formato ON!

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários