• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Aprender inglês é uma das experiências mais incríveis existentes. É como se o mundo inteiro estivesse escuro e o sol começasse a ganhar o céu lentamente. As fontes de conhecimento se alargam, as opções de entretenimento se multiplicam, e novas interações sociais se tornam possíveis. Por esses motivos, milhões de pais no mundo todo se […]

Aprender inglês é uma das experiências mais incríveis existentes. É como se o mundo inteiro estivesse escuro e o sol começasse a ganhar o céu lentamente. As fontes de conhecimento se alargam, as opções de entretenimento se multiplicam, e novas interações sociais se tornam possíveis.

Por esses motivos, milhões de pais no mundo todo se preocupam cada vez mais em fazer seus filhos aprenderem inglês o quanto antes. E se você ainda não se convenceu da importância de aprender o idioma logo cedo, nós vamos te ajudar de uma vez por todas!

Não existe uma idade mínima para aprender inglês

Antes de mais nada, é importante saber que aprender inglês é uma tarefa que não precisa ser desempenhada a partir de uma idade específica. Crianças possuem um cérebro extremamente adaptável e a linguagem é um dos conhecimentos mais facilmente assimilados nessa fase, portanto, quanto mais cedo começarem, mais rápido elas aprendem. Outra vantagem é que, quanto mais cedo as crianças começam a aprender um idioma, melhor é para que sua formação muscular se desenvolva, e ela aprenda sem sotaques.

Maior facilidade na escola

Aprender inglês cedo traz uma grande vantagem nos estudos convencionais. Além das aulas de idiomas se tornarem mais fáceis, a criança terá o conhecimento necessário para aproveitar fontes de informação que só estão disponíveis em inglês. Buscas no Google para pesquisas, livros específicos e até filmes ajudam em todas as áreas, aumentando muito as opções de consulta e facilitando o aprendizado.

Garantia de um futuro próspero para os pequenos

Já sabemos o quanto o inglês influencia na busca de emprego e na remuneração, não é mesmo? De acordo com uma pesquisa realizada pela Catho, falar inglês aumenta sua remuneração em 56%! Claro, nossas crianças ainda estão um pouquinho longe de entrarem o mercado de trabalho, mas vai dizer que não seria o máximo se você tivesse alcançado o inglês fluente muito mais cedo?

Aumenta a confiança das crianças

Uma das coisas mais nocivas aos estudantes é ter uma relação negativa com os estudos desde cedo, o que pode levar a um desânimo constante com o aprendizado. Os cursos de inglês especialmente desenvolvidos para crianças são incrivelmente divertidos e criam um senso de pertencimento muito benéfico nos alunos. Essa relação positiva pode ajudar em momentos futuros, em que as crianças conseguirão superar as dificuldades e se manter positivas.

Prepare seu filho para o mundo com a Wizkids!

Criada com o objetivo de levar um ensino exclusivo de inglês para as crianças em fase de desenvolvimento, a WizKids une a garantia de formação completa da Wizard com uma nova forma de educação: utilizar a diversão como estratégia de aprendizado. Conheça a WizKids e prepare seu filho para uma #nacaobilingue.

Tags:

Um smartphone sobre um notebook com a chamada #DesafioWizard e selo de Certificado

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Wizkids

Conheça a playlist da Wizard para as crianças aprenderem inglês!

24 de fevereiro de 2021

No perfil da Wizard no Spotify você pode compartilhar com as crianças uma playlist com
músicas em inglês selecionadas especialmente para elas! Saiba mais!

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/