• Contraste
  • Texto
Ferramentas de Acessibilidade

Por Redação Wizard
12 de maio de 2017

WIZARD CONQUISTA SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING PELO SÉTIMO ANO CONSECUTIVO

Já são sete anos subindo ao palco para receber uma certificação tão importante para o desenvolvimento da educação no país: este ano, a Wizard by Pearson recebeu o 7º Selo ABF de Excelência em Franchising, refletindo qualidade inigualável entre as unidades da maior escola de idiomas do mundo.

Por meio de uma avaliação criteriosa, o Selo ABF tem o objetivo de reconhecer a atuação e relacionamento entre as melhores empresas do país e seus franqueados, estimulando o desenvolvimento e desempenho das melhores práticas e do profissionalismo das redes.

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, que realiza a certificação, a pesquisa revelou que as redes que conquistaram o Selo em 2017 dedicaram-se intensamente ao fortalecimento da relação franqueador – franqueado e trabalharam ainda mais próximas de seus parceiros de negócios, com foco apurado nos indicadores de performance das unidades. Essas marcas investiram ainda mais na consultoria de campo, nas ferramentas de marketing e nas redes sociais com o objetivo de ficarem mais próximas dos consumidores e dos franqueados.

Bruno Henrique Gislotti, da unidade Mogi Guaçu, em São Paulo, acredita que a conquista de mais um ano de selo ABF credencia a marca Wizard como líder de mercado, além de comprovar o trabalho de excelência entre a rede e os franqueados. “É muito fácil trabalhar com a Wizard, porque a marca já se vende sozinha, mas em adicional a isso, temos todo o apoio do suporte de propaganda e operacional que precisamos para trabalhar”, conta.

Para Bruno, o diferencial da rede está no atendimento imediato: “é muito importante esse tipo de auxílio, eu posso ter uma ideia aqui e entrar em contato com o suporte e eles me ajudam a executar ou até a melhorar essa ideia”. Ele ainda acredita que o Selo ABF só comprova ainda mais o reconhecimento da qualidade de ensino da metodologia.

Há 25 anos à frente da unidade Wizard Mogi Mirim, também em São Paulo, a franqueadora Márcia Helena Rossi acredita que a conquista do 7º Selo ABF mostra que todos estão no caminho certo: “o trabalho de franchising oferece ao franqueado muita segurança, porque enquanto estamos trabalhando com o cliente final, existe uma equipe se preocupando em desenvolver coisas novas e trabalhar todo o material que precisamos para desenvolvermos o melhor trabalho”.

Para ela, a Wizard mudou o conceito de ensino de inglês no Brasil, e o apoio da rede auxilia na qualidade de ensino. “O franqueado se sente apoiado pela marca e trabalha com mais segurança. Essa mesma segurança é repassada aos funcionários, que também refletem nos alunos”, conta Márcia.

Mais uma conquista para a Pearson

A Pearson, rede de franquias detentora da Wizard, comemorou a conquista do 7º selo ABF da Wizard. Para Luciano Kliemaschewsk, presidente da Pearson no Brasil, o reconhecimento reafirma a posição da empresa como maior referência em franquias de educação do país. “A conquista mostra que estamos fazendo as coisas do jeito certo no que se refere ao suporte dado aos nossos franqueados. Temos a Universidade Corporativa para oferecer capacitação constante a franqueados e seus funcionários, temos um software de geolocalização que ajuda na escolha do melhor ponto para abrir o negócio, temos consultoria de campo e programas de apoio à gestão, enfim, todo um aparato que ajuda o empreendedor a prestar um serviço de excelência”, afirma.

Seja você também um franqueado Wizard!

Invista na educação e ajude a Wizard a transformar o Brasil em uma nação fluente. Faça parte da maior rede de idiomas do mundo! Acesse o Portal de Franquias Wizard e descubra como ser um franqueado.

Tags:

Homem negro, careca, vestindo um blazer escuro, sorrindo e com o logo da Wizard à frente

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

(*)Campos obrigatórios
Blog

Mais artigos do Blog Wizard

Idiomas

Inglês no dia a dia: incorporando o idioma em sua rotina

22 de abril de 2024

É possível inserir o inglês no dia a dia: em casa, no trânsito, nas horas de lazer e nas escolas de idiomas. Vem descobrir como!

Idiomas

Como falar de matemática em inglês

12 de abril de 2024

Idiomas

7 maneiras de agradecer em inglês

05 de abril de 2024

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários