• Contraste
  • Texto

Por Redação Wizard
16 de outubro de 2019

Há muitas maneiras de demonstrar o amor pelo seu pai, como comprar presentes, escrever mensagens em um cartão ou fazer um almoção de domingo, por exemplo. Mas nós vamos sugerir algo diferente e mais moderno: memes! Nada melhor que usar algumas imagens engraçadas para homenagear essa pessoa tão importante na sua vida. Quando falam que […]

Há muitas maneiras de demonstrar o amor pelo seu pai, como comprar presentes, escrever mensagens em um cartão ou fazer um almoção de domingo, por exemplo. Mas nós vamos sugerir algo diferente e mais moderno: memes! Nada melhor que usar algumas imagens engraçadas para homenagear essa pessoa tão importante na sua vida.

Quando falam que vocês se parecem

Você nem acha tanto assim, mas se alguém comenta, começa a perceber algumas coisas que até são um pouquinho parecidas: as orelhas, o formato do rosto, o jeito de falar quando está ansioso… Eita! É muito mais do que imaginava!

Quando ele te chama por apelidos na frente dos seus amigos

É normal ter alguns apelidos com a família, e às vezes eles são tão fofos que você nem está muito a fim de falar para os seus amigos, né? Seu pai não pensa assim, e vai te chamar por eles logo que a galera chegar na sua casa!

Quando ele começa a falar da vida

Os pais gostam de contar suas experiências e falar das dificuldades da vida. Por alguns momentos ele se transforma em um grande contador de histórias, retratando sua emocionante trajetória e como sempre tenta oferecer o melhor para a família. E você até gosta de escutar, porque se inspira na força de vontade dele e quer trilhar o mesmo caminho de sucesso!

“Estou muito velho para isso”

O seu pai decide participar do rolê, praticar um esporte radical ou curtir a festa até mais tarde. No dia seguinte, a idade bate e ele sente que talvez não consiga acompanhar totalmente o seu ritmo. O seu papel é convencê-lo do contrário e dizer: “que nada, pai, você está muito bem“.

Você pedindo um celular novo

Digamos que, no dia a dia, você não é a pessoa mais fofa do mundo, o que é totalmente normal. Mas na hora de pedir um presente ou alguma permissão para algo, você se transforma e vai todo bonitinho conversar com o papai, não é verdade?

Vai, filhão!

Os pais são bem preocupados em dar apoio e encorajar os filhos a vencerem os desafios da vida. “Você pode fazer isso” e “encare os seus medos” são doses extras de ânimo que te ajudam demais, porém há momentos em que a vontade é responder apenas com um “calma, pai”.

“Não vou contar para sua mãe”

Acontece de você saber que um dos pais vai ficar mais tranquilo em certas situações, então você vai lá e conversa com o outro, pedindo para ele não contar! Quando o seu pai é o lado que concorda com isso, prometendo guardar segredo, você se sente aliviado. E ele se acha todo descolado e amigão dos jovens!  

“Precisamos conversar…”

O seu pai se senta na cadeira preferida dele e solta a seguinte frase: precisamos ter uma conversinha. No mesmo instante você já sente o “leve” pressentimento de que lá vem uma bronca daquelas. Tem que ir né, fazer o quê?

“Vou lá conhecer o pessoal”

Você está lá, todo animado se arrumando para a festa, tentando convencer o seu pai a te deixar sair para curtir a noite. De repente ele diz: “Você vai, mas eu vou te levar e quero conhecer quem vai estar lá”. Ah, não, né pai? Aí já é demais! Apenas me deixa lá na porta, por favor!

Mas daí ele deixa de boa

Você sabe que o seu pai tem o coração um pouquinho mole e ia acabar permitindo que você vá curtir a noite com seus amigos, com moderação, é claro. Entenda que ele não quer te proibir, apenas está preocupado com a sua segurança. Ele também sabe que você quer aproveitar a noite, afinal, it’s Friday!

11 chamadas perdidas

Eis que você está de boa na casa de um amigo, e simplesmente fica entretido com a conversa e esquece o celular no silencioso. Quando vai checar, tem mais de 10 chamadas perdidas do seu pai! É um momento difícil em que você precisa ligar de volta… Boa sorte!

Bônus: Dia dos Pais

Não tem jeito, no Dia dos Pais, ele vai querer se sentir assim: o centro das atenções! E é claro que você vai corresponder, não é mesmo? Afinal, a data é toda dele!

Nada mais legal do que passar esse dia juntinho do seu pai dando boas risadas. Então conta pra gente nos comentários se existe outro meme que se parece com o seu pai!

Seja bilíngue!

A Wizard é comprometida com seu aprendizado e quer ver você vencer. Então aproveite para começar um curso que fará toda a diferença! Clique aqui e faça parte dessa experiência!

Tags:

Homem sorrindo e apontando para promoção 2021 entre o logo da wizard

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

Você sabe o que é K-pop?

30 de março de 2021

Vamos conhecer um pouco mais sobre um estilo musical que ganha cada vez mais força no mundo. Prepare-se para saber mais sobre o K-pop.

 

O que achou da postagem?

0 Comentários

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

0 Comentários

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/