• Contraste
  • Texto
duas meninas sentadas no chão da sala com adereços de natal na cabeça

Por Redação Wizard
28 de novembro de 2019

Que tal mergulhar na cultura natalina americana? Nesse artigo você vai conhecer 5 tradições natalinas famosas nos Estados Unidos.

Você sabia, que Mistletoe é um dos enfeites mais clássicos usados nas decorações de Natal americanas? continue lendo o artigo e conheça um pouco mais das tradições desse país na época de festas.

O Natal, em qualquer lugar do mundo, é uma data que traz uma porção de tradições, rituais e costumes. O que, nos Estados Unidos, não é diferente. Por isso, confira abaixo 5 tradições natalinas americanas e descubra costumes clássicos que o país tem nessa época!

Mistletoe

Mistletoe é o nome que se dá para aquela plantinha, chamada, em português, de visco ou azevinho. Verde com frutos avermelhados que é usada nas decorações de Natal americanas. Você, com certeza, já a viu em filmes, desenhos e até em ilustrações de livros. De acordo com a tradição, as pessoas que passam por baixo dela têm que dar um beijo.

Carols

Carols, por sua vez, é o nome que se dá para as cantigas de Natal nos EUA. Elas tocam em restaurantes, shoppings e lojas, para dar vida ao clima da época durante todo o mês de dezembro, normalmente. Além disso, as carols são ensinadas nas escolas para as crianças. Elas se agrupam em corais para apresentá-las na rua ou cantarem nas portas das casas em troca de dinheiro para caridade.

Christmas sweater

Os suéteres são outra marca registrada do Natal nos Estados Unidos e, também, do Reino Unido. As blusas de lã são temáticas e para lá de queridinhas no inverno. Normalmente, são estampadas com renas, Papai Noel, bonecos e flocos de neve, entre outros símbolos natalinos.

Candy cane 

Muito provavelmente você já pendurou uma candy cane na sua árvore de Natal. Esse é o nome que se dá, em inglês, para as bengalas de açúcar. Se você estiver se perguntando o porquê de o doce estar associado à época, aqui vai a resposta: os pastores que visitaram o menino Jesus levavam cajados e, por isso, a bala foi inventada no mesmo formato.

Secret Santa

Secret Santa, para os americanos, é o nosso famoso amigo secreto. Assim como acontece no Brasil, na brincadeira, os participantes sorteiam um nome de quem devem presentear no Natal.

Conclusão

Entender o funcionamento das culturas americana e inglesa também faz parte do processo de aprender e estudar inglês. No entanto, para ficar fluente no idioma, você vai precisar de um curso de qualidade. A Wizard é a grande prova disso! São mais de 30 anos de história, 1.200 escolas espalhadas pelo Brasil, e 8 cursos ofertados.

Confira nossos cursos disponíveis e aproveite a promoção, 4 aulas grátis para conhecer a metodologia Wizard. Que tal começar 2020 falando inglês? 😉

Tags:

cultura

Um smartphone sobre um notebook com a chamada #DesafioWizard e selo de Certificado

Cadastre-se e ganhe 2 AULAS GRÁTIS de inglês ou outro idioma!

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.

(*)Campos obrigatórios

Mais artigos do Blog Wizard

Cultura

9 músicas para aprender expressões em inglês

27 de novembro de 2020

Que tal aprender e treinar um novo idioma se divertindo e cantando músicas? Confira as canções que selecionamos para você conhecer novas expressões em inglês!

Cultura

4 filmes que se passam em Londres

06 de novembro de 2020

 

O que achou da postagem?

1 Comentário

Este website não coleta dados de menores de 12 anos.

*Declaro ter mais de 12 anos.

Ao enviar os dados acima, eu concordo em receber e-mails e mensagens através do WhatsApp da Wizard e outras marcas Pearson. Ver política de privacidade.


(*)Campos obrigatórios

1 Comentário

  1. Steffani:
    24 de abril de 2020 às 13:57

    ameiii o artigo 😍😍 amo muito Natal e amei saber mais dessas tradições

Ao acessar nosso site, você concorda com a nossa utilização de cookies. Saiba mais em: https://www.wizard.com.br/politica-de-privacidade/